Thursday, May 03, 2007

Professor não tem nada que saber...

Deixe-se de invenções, de absurdos receios. Vamos lá ganhar isto. Helton, Bosingwa, Fucile, R.Costa e J.Paulo (Pepe), Assunção, Lucho, Meireles e Anderson, Lisandro e Adriano. Um 4-4-2 com os nossos melhores jogadores disponíveis e uma vitória ali tão perto. Jorginho, Postiga e Cech serão opções válidas mas apenas no decorrer do jogo.

7 comments:

Anonymous said...

eu também escolheria este 11!
Vamos lá a ver se o Professor estuda bem a matéria e se não faz de novo das suas.

Abraço
El Pibe

PS: Por favor adicione o nosso blog nos seus links.
Obrigado

Anonymous said...

e pensava eu que o ano passado tinha sido duro de aguentar... ai os nossos pobres corações portistas! espero que nos próximos jogos mostrem raça, garra, atitude e ganhem. força campeões! força FC Porto!

Anonymous said...

Só trocava o Meireles pelo Ibson e Adriano pelo Postiga ou Moraes... principalmente num 4-4-2, onde supostamente contam mais as jogadas de envolvimento e mobilidade, Adriano com os seus pés de tijolo não teria defitivamente lugar.

Anonymous said...

Concordo com esta equipa, o Lisandro é grande, um guerreiro, um jogador à Porto.
Temos de ganhar.
Força Porto

Mourinho said...

Obrigado pela visita, gosto tambem do teu blog e sou leitor assiduo do mesmo, obrigado por teres detectado o erro vi mal a informaçao do site da LPFP e fui induzido em erro... quanto ao post concordo com a entrada do lixa é sem duvidas um dos melhores jogadores do FCP, quero acima de tudo que mostrem que sao os melhores e que ganhem! Será pedir muito? Nao Nao é!

Sérgio de Oliveira said...

Lucho :

Faz-me lá um favor :

Deixa o nosso príncipe fascinador
entrar só na 2ª parte !

Anonymous said...

VAMOS AP+OIAR OS SUB15 ESTE DOMINGO AO OLIVAL PELAS 11H .......OS MENINOS BEM MEREÇEM........................F.C.PORTO X SPORTING