Wednesday, May 23, 2007

Este clube não se cansa de ganhar...

Ovarense - 76 - F.C.Porto -82

TJ Sorrentine (14), Nuno Marçal (2), Paulo Cunha (18), Rodrigo Mascarenhas (11) e John Whorton (17). Jogaram ainda: Julian Blanks (5), Larry Jon Smith (8) e Jorge Coelho (7); Treinador: Alberto Babo.

Este clube é mesmo especial. Não nos cansamos de ganhar. Depois das várias conquistas no futebol, no hóquei e até no andebol este Porto continua a denotar uma enorme ambição. Com uma equipa algo limitada em termos orçamentais o Basquetebol do FCP já ganhou a Taça de Portugal e no play-off já eliminou Ginásio e Benfica. Disputa actualmente a final do campeonato e está a uma vitória do título. Um percurso fantástico da equipa de Alberto Babo que ontem em Ovar voltou a derrotar a «milionária» equipa da Ovarense. 82-76 para o FCPorto que silenciou por completo o inferno de Ovar. Os meus parabéns a todos. Grandes perfomances de Mascarenhas, Cunha, Whorton e Sorrentine. Já só falta uma vitória para o título. Amanhã em Matosinhos tudo pode ficar decidido.


1 comment:

Paulo Pereira said...

Grande época de uma equipa com um orçamento reduzido. Excelente resposta à derrota caseira, indo novamente vencer a Ovar. E amanhã, com um Pavilhão superlotado, esperemos k a festa seja azul e branca. Seria inolvidável. Futebol, Hóquei e Basquetebol, a que se juntaria a Taça ganha em Andebol. Viva o Porto!