Monday, May 14, 2007

PORTO ARRASA BENFICA NO ANDEBOL


O FCPorto derrotou o Benfica por 30-22 (placard arrasador) e ficou no 3º posto do campeonato de ANDEBOL. Com esta derrota o Benfica foi atirado para o 4º posto enquanto o FCPorto assegurou já um lugar nas provas Europeias. Sábado também tinhamos ganho, mas por 29-27. Ricardo Moreira foi o melhor jogador e marcador do FCP nestas duas vitórias sobre o Benfica. Parabéns a Carlos Resende e à sua jovem e valorosa equipa. Agora venha a taça. Esta época o Benfica levou que contar, foram eliminados nas meias finais pelo Porto, no basket, perderam a final do campeonato com o Porto, no hóquei e perderam o 3º lugar para o Porto no Andebol. E no futebol também perderam no Dragão e empataram na Luz. Enfim no andebol, Porto em 3º e Benfica em 4º; no hóquei Porto em 1º, Benfica em 2º; no basket Porto em 1º ou 2º e Benfica em 3º; no futebol tudo indica Porto em 1º e Benfica em 3º.
HÓQUEI... FCPORTO SEMPRE A SOMAR
O FCPorto de Franclim Pais arrasou a Física por 14-3 (com 6 golos de Pedro Gil) e vai encontrar nos 4ºs de final da Taça de Portugal a J.Viana. Já o Benfica voltou a desiludir:) Foi eliminado em O.Azeméis (2-1). O FCP procura a sua 3ª dobradinha consecutiva...É obra...E já é hexa...
BASKET... FCPORTO VENCE EM OVAR
Depois da desilusão na 6ª feira (83-46) o FCPORTO conseguiu ontem uma grande vitória em Ovar por 79-87. Grande atitude de uma equipa de verdadeiros guerreiros num ambiente infernal mas que se silenciou face à grande serenidade da equipa de Alberto Babo. Blanks com 28 pontos acompanhado por Smith e Whorton (18) deram uma grande resposta a quem pensava que esta final iam ser favas contadas. Agora 2 jogos em Matosinhos, o 1º já na 5ª feira às 20.30h.
FUTEBOL (JUNIORES)... PORTO DERROTA SPORTING
Dois golos de Fredson derrotaram o Sporting no Olival numa vitória justa do FCP com lotação esgotada (P.Costa também lá esteve). Porto e Benfica lideram a meio da fase final. Ilídio Vale lidera uma equipa com bons valores e que demonstra grande atitude e crença em todos os jogos.

No comments: