Thursday, May 31, 2007

Adeus mágico...


Anderson foi vendido ao Manchester United por 31,5 milhões de euros mais a cedência em definitivo de um jogador do M.United a escolher de uma lista pré-elaborada. Já Nani do Scp foi vendido por 25,5 milhões. Dos 31,5 milhões o FCP receberá cerca de 25 enquanto o Scp receberá 24 dos 25,5 milhões em causa.
Este miúdo era um jogador que os adeptos muito admiravam. A sua genialidade, a sua força, a sua garra e a sua humildade vão fazer dele, em breve, o melhor do Mundo. Para o FCPorto é uma baixa enorme mas o dinheiro é que manda...
Não vou dizer mais nada até ver os «Mareques e Renterias» que a SAD do FCP vai contratar para colmatar esta baixa. Se o fizerem podem crer que daqui vai sair fogo. Estamos fartos dos contentores de jogadores de qualidade duvidosa que no período pós Mourinho têm chegado às Antas.
Roubaram-nos o génio... :(
Primeiro, veio um grego de nome Katsouranis que nos roubou o génio por 7 meses, agora uns Ingleses que nos roubam o miúdo em definitivo...
Que sejas feliz, «Jurema». Estarei atento aos teus golos e aos teus lances de magia...
Primeiro, foi o Deco, agora o Anderson... Muita magia a fugir do Dragon Stadium...

10 comments:

Anonymous said...

Para já Lino da Académica é o 1º (E ÚNICO ATÉ AGORA )reforço...

Anonymous said...

Com estas vendas astronómicas dos últimos anos ainda assim a SAD dá prejuízo atrás de prejuízo? O FCP É MESMO MUITO GRANDE!!!

Anonymous said...

lino é reforço? LOOOOOOOOOOOOOOOL

Anonymous said...

Aceitavel,mas tudo depende, da boa ou má gestão do dinheiro.

O Caçador said...

A ESTRATÉGIA DA ARANHA
Esta vi-a agora no Mais Futebol.
Reparem bem: o FCP tem preferencia na lista de jogadores a dispensar. Mas não diz em que época! Querem uma aposta como o Nani daqui a 2 anos está a jogar de azul e branco! E sabem porque é 2 anos? Porque para o ano é a vez de Qauresma! Pelo mesmo preço, para o mesmo clube! Isto é uma visão unica, de um lider unico, que sabe mais de futebol a dormir que todos os outros acordados! VIVA Pinto da Costa!

Anonymous said...

Todos os adeptos do FCP ainda estão em estado de choque.

Isto é só mais um comprovativo que o Jorge Nuno já não na posse de todas as suas faculdades fisicas e mentais (e isto vem se notando desde 2000...)


Quem vai ficar com os 6,5 milhoes de fiferença entre o pago e o recebido?

R: Os gameleiros que circulam em volta da SAD e se aproveitam da fraqueza do lider.

Onde se vai gastar todo este dinheiro?

R: Em Renterias, Mareques e brasileiros para os Gameleiros comerem mais uma vez!

Quanto valeria Anderson daqui a 1 ano?

R: Se em apenas 3 meses, valorizou muito imagine-se depois de mais 1 ano com uma liga dos campeões...


Anderson todos os adeptos de bom futebol esperam que continues a ser um génio, que daqui a 2/3 vai ser o Melhor do Mundo!

LUCHO! Tira esta musica da ALEGRIA, porque a alegria dos portista não é muita...

Anonymous said...

Ou vocês andam todos a dormir ou não sei que raio de portistas são vocês! Senão vejamos:

1. o Porto compra 50% do passe do Anderson por 5,5M

2. o Porto compra mais 15% do passe, cedendo o Leo Lima, avaliado na altura em 2,5M

3. Adquirem mais 15% por 3M

4. Ou seja, temos 80% do passe do Anderson, pelo qual pagámos 11M de euros. Mas atendendo ao valor inicial de 5,5M por 50% do passe, os 11M que o Porto pagou deveriam dar para ter 100% do jogador, já que 5,5X2=11. Alguém meteu muito dinheiro ao bolso...

5. Os 15M de libras que o manchester vai pagar (está no site oficial deles) não são 30M de euros como dizem os jornais. São cerca de 22M.

6. Destes 22M o Porto só vai receber 80%, ou seja, perto de 18M. Se descontarmos os 11M já gastos com o Anderson, o Porto só factura 7M. O que é muito, muito pouco, por um jogador deste calibre.

7. Esta direcção anda a comer os sócios como meninos...

Anonymous said...

Fazem-se de cegos ou o quê?
O negócio do Anderson foi um grande negócio para o FCPorto. O Anderson não andava escondido no Brasil. Os valores do negócio entre o FCP e o Grémio foram o que foram porque era o FCP. Se fosse o Manchester, o Chelsea, o Real, o Milan ou qualquer outro clube de top da Europa o atleta tinha saído muito mais caro.
Ou seja, é evidente que o FCP serviu como ponte e levou uns milhões de euros por isso. E ainda teve o jovem durante uma época. O que ninguém contava é que o grego do Benfica fosse tentar partir a perna ao miúdo.

Onde está o mau negócio?

Anonymous said...

Mau negocio?

Mas quem falou em Mau Negocio?


Claro que nao foi um mau negocio... para os comiloes e parasitas da SAD!

Anonymous said...

Tenho visto os golos dele na liga inglesa e os minutos jogados tambem