Thursday, May 24, 2007

Parabéns Professor


Não concordei com muitas das suas opções tácticas durante a época. Fiz as críticas que entendi oportunas e sempre construtivas. O Professor foi Campeão. Foi o seu 1º título. Um título sofrido mas justo da melhor equipa e que foi líder durante todo o campeonato. Numa época em que foi a única voz do FCPorto. Mereceu esta alegria. Hoje faz 61 anos. Os meus parabéns ao professor Jesualdo Ferreira.
O AC Milan sagrou-se, ontem, Campeão da Europa (venceu 2-1 em Atenas frente ao Liverpool, golos de Inzaghi(2) e Kuyt). Foi a 7ª Taça dos Campeões ganha pelos Milaneses. Vingaram-se da final perdida em 2005. Sucedem assim ao Barcelona, vencedor em 2006. Os últimos campeões da Europa foram o FCPorto (2004), Liverpool (2005), Barcelona (2006) e o Milan (2007).
Hoje em Matosinhos (21h/sporttv1) joga-se o 6º jogo da final do play-off da Liga de Basquetebol. Se o FCP ganhar sagra-se campeão Nacional. Se ganhar a Ovarense temos 7º e decisivo jogo em Ovar, no sábado.

2 comments:

Dragaopentacampeao said...

O Professor está duas vezes de parabéns! Pelo título e pelo aniversário.

Foi necessário treinar o nosso grande clube para conhecer o sabor doce da consagração, mas também só agora experimentou na pele quão difícil é ser do FC Porto, neste país de medíocres, invejosos e frustrados.

Contra tudo e contra todos dá mais gozo ser CAMPEÃO, não é Professor?

condor said...

O nosso clube devia ser considerado o paraiso dos treinadores que nunca ganharam nada!são tantos treinadores e jogadores que nunca fizeram nada de especial e que chegam aqui e alcansam o céu!O Jesualdo é só mais um!