Wednesday, May 02, 2007

Mourinho vê final da Champions pela TV


É verdade. Pelas palavras dele, Jesualdo viu os quartos de final pela TV. Agora é ele quem terá que seguir a mesma receita. O Chelsea perdeu 1-0 em Liverpool e nos penaltys voltou a perder 4-1. Na final em Atenas (23 maio) o Liverpool irá encontrar o Milan ou o Manchester. E Mourinho continua sem conseguir ganhar a Champions desde que saiu do FCPorto. Quem diria?
Sempre que vejo o Chelsea na TV quero que ganhem, mas ontem acho que o Liverpool mereceu.

4 comments:

RCBC said...

Parece-me que o Mourinho está a comnprar demasiadas brigas com demasiadas pessoas...foi com Ferguson,depois com Wenger e agora com Benitez!!
Ele é de facto o melhor treinador do mundo mas tem também de começar a ter um pouco mais de humildade e desportivismo, caso contrário perderá muitos dos seus Fãs!!!!

Zé Luís said...

Bem lembrado Lucho.
E o Liverpool foi melhor.
E, rcbc, com o Benitez o Mourinhio não fala, porque não tem troco. O Rafa é educado. E tão adorado em Anfield como o Zé no Bridge.
Eu fiquei feliz com uma final sem portugueses. Para não ouvir comentários patrioteiros idiotas nem ter que pôr a bandeirinha na janela.

Anonymous said...

Para não ouvir comentários patrioteiros idiotas nem ter que pôr a bandeirinha na janela.

Essa foi muito boa.
Esses jornaleiros e comentadores patriotas já metem nojo.

Anonymous said...

Perder para Wenger ou para Benitez, até nem é vergonha, Agora perder para Ferguson, é caso para Mourinho considerar fazer uma reciclagem aos seus conhecimentos.