Tuesday, May 15, 2007

Miguel Sousa Tavares escreve aos jogadores do Porto...

Meus amigos: se querem ser campeões para a semana, mudem de atitude radicalmente, desliguem os telemóveis aos vossos agentes daqui até domingo, respeitem a multidão que vos tem acompanhado jogo após jogo e deixem-se de desculpas com a pressão ou outras coisas mais próprias de equipas de derrotados, que não é o caso. Se querem ser campeões, até aos 20 minutos têm de estar a ganhar por 2-0 ao Aves e depois não podem descansar no resultado.

8 comments:

Anonymous said...

É bem preciso enxotar os abutres que rondam a nossa equipa. Por mim só saem Quaresma, Postiga, Ibson, Cech e Lucas Mareque. Penhoras autênticas. Sempre que me lembro do descalabro no Bessa penso nestes indígnos de vestir a nossa camisola. E o treinador precisa de um discurso de vitória. Ah, e mudem os preparadores físicos, mete dó ver o FCP jogar.

Paulo Pereira said...

Eu já nem sei o k diga. Gozava eu com o PSV, k desbaratou uma vantagem de 11 pontos, e nós a fazermos a mesma coisa. Numa coisa o MST tem razão, e não me refiro aos agentes: que a equipa se capacite que está a 90 minutos de revalidar um título importantíssimo, pelo menos, para todos nós, k sofremos pelo clube. Lutem até à exaustão, corram endemoinhados, abordem cada lance como se dele dependesse a vitória final e, tenho a certeza, com essa postura VENCEREMOS!

Anonymous said...

Concordo com tudo o que o MST diz, inclusive com a treta da pressão, apenas discordo do resultado... depois do 2-0, logo o 3-0.
Falar é fácil mas o espírito tem de ser este.

lucho said...

Árbitro do FCP-AVES: Olegário Benquerença, auxiliado por João Santos e Amândio Ribeiro, o primo do quim barreiros, benfiquista e mt condicionado é de Leiria enqt os fiscais de linha são do porto.

Anonymous said...

LADRÕES DE MERDA.

METAM AS FEIXAS PELA PEIDA ACIMA.

amcslb

RCBC said...

Houve uma coisa que eu achei arrepiante:no fim do jogo de Paços de Ferreira o Quaresma disse o seguinte: "Temos de mudar a nossa atitude porque entrámos muito mal neste jogo e já tinhamos entrado mal noutros jogos..."

Como é possível num jogo da penúltima jornada (decisivo para o título), os jogadores não terem atitude...É guardando tudo para a última jornada que eles vão mudar de atitude...
EStou muito decepcionado com algumas coisas que se tem passado esta época no Dragão!!!E também com os argumentos que alguns ilustres portistas têm utilizado para explicar tantos percalços na 2ª volta: lesões e paragem natalícia parecem-me argumentos pouco lógicos...

TONY, Duque do Mucifal said...

Lucho:
Ainda não fizeste um post sobre o arbrito do jogo do titulo. O figário Benquerença?
O Aves nem precisa de entrar em campo.

lucho said...

nem fiz nem faço, porque mesmo achando q esse senhor é bom árbitro embora condicionado por mts críticas (injustas) q lhe têm sido feitas, mm sabendo q é benfiquista, tenho para mim q o Porto tem q ganhar o jogo seja qual for o árbitro, temos equipa para isso, têm obrigação de o conseguir.