Thursday, May 17, 2007

Leonor Pinhão

Leonor Pinhão em «a Bola»: "Olegário no Dragão é a melhor piada do ano". Estão a condicionar de todos os modos e feitios o Sr. Benquerença. Espero que tenha personalidade forte.

17 comments:

Anonymous said...

Comitiva brasileira

Brasileiros elegem Dragão como o estádio "mais bonito"



O Estádio do Dragão foi esta quarta-feira eleito o "mais bonito", "harmonioso" e "interessante" dos visitados por uma comitiva brasileira, tendo em vista a recolha de experiências para o Mundial de 2014.


"Este estádio é um sonho", referiu Sérgio Veiga Brito, do Flamengo, que destacou ainda do ponto de vista arquitectónico a obra realizada em Braga, "onde se construiu um recinto belo e de formas únicas".

Isaac Ferreira, da Federação Paranaense de Futebol, teceu também rasgados elogios ao recinto do FC Porto: "É limpo, harmonioso e colorido e quase dá a sensação aos adeptos de se espraiarem no relvado."

Ainda de acordo com um coro de vozes da comitiva, que integrava representantes de clubes, empresários, arquitectos e representantes do sector da construção, de governos estaduais e perfeituras (municípios), este é um projecto "a copiar".

Paulo Pereira said...

Essa cabra, em vez de opinar sobre futebol, devia era fazer um face lift. Caralho, parece um homem. Ela k se pinte, k se depile, k ponha umas roupinhas jeitosas, k arranje o cabelo e k não se preocupe com o Olegário. Mas, como dizes, isso só vem ao encontro da cmpanha de desinformação, em k entram tb os gajos fedorentos. O Olegário é perseguido pelo lance do Benfica/Porto. Lá está: uma mentira mil vezes repetida, torna-se verdade. Mas vão-se lixar todos. Vamos SER CAMPEÕES!!!!!

Sérgio de Oliveira said...

Lucho :

Pois é !

Para nós (este tipo de afirmações)não são novidade .

Tudo serve (e servirá ) para atingir (e fragilizar )o F.C.PORTO.

Mas , NÓS , somos imunes a provocações .

E , por isso , o árbitro (condicionado ou não ) não impedirá o F.C.PORTO de cumprir a sua MISSÃO !

Anonymous said...

enfim é por estas e por outras que eu nao leio a bola, recuso-me... a bola e o verdadeiro jornal que se deve levar pa casa de banho qdo se vai arrear o calhau, pa limpar o cu ... esta leonor por o q tnh tido opurtinadade de constatar é do pior na cafila jornalistica deste pais... enfim de cara parece o xalana a escrever e mais uma p*ta a dizer mal do meu mui nobre FCP

Anonymous said...

Ó que ela quer é mas é dois milagres, mas nem que essa abécula diga, escreva ou pense o que lhe apeteça vai ter sorte. Para a semana vou responder a esse f**** da p*** todos.

Biba o Porto e mais nada.

TONY, Duque do Mucifal said...

acho piada ao este post para quem tem passado as ultimas semanas a falar do Lucilio. SERÁ CONDICIONAR OU MANIPULAR?
Julgo que será uma questão pra Shaskpere resolver.

RCBC said...

Até hoje ainda ninguém me conseguiu provar que aquela bola entrou mesmo...fala-se, fala-se, fala-se mas não há uma merda de uma prova de que a bola entrou mesmo...
O Senhor pinhão...perdão a SenhorA pinhão deve estar com pouca memória...ou ela não se lembra como o seu benfica ganhou o único campeonato dos últimos 14 anos?!?!? Com um golo ilegal no último minuto da penúltima jornada...o tal golo do Luisão que até aquele senhor que não percebe nada de arbitragem, o sr.Colina, disse que era ilegal!!!!!!Ai, essa memória, Senhor Pin...perdão, Senhora Pinhão...

.:GM:. said...

Se há razões para os homens serem paneleiros, a Leonor Pinhão é um deles....

Gil said...

e eu que pensava que a "melhor piada do ano" (até ler estas palavras dessa aberrração da natureza tinha ideia de que "piada do ano" era sinónimo de "melhor piada" mas parece que há muitas "melhores piadas do ano" enfim...) como eu dizia, eu que pensava que a "melhor piada do ano" era o João "sim sim, pode vir o João. O João pode ser" Ferreira a apitar o Benfica pela segunda vez em 3 jogos seguidos!!!!!!! Que grande coincidência

Anonymous said...

Essa cabra do caralho não têm vergonha na puta da cara!
Puta que a pariu...
Aquilo deve mesmo ser um homem...as mamas são só pra disfarçar...

susana said...

não valia a pena conspurcar o teu blog com declarações dessa coisa a que chamam leonor pinhão...

O Caçador said...

Falar na nº 1 dos 6.000.000, é algo que identifica aquela Senhora (será?).
Está farta de vomitar ou gomitar veneno.
É casada com um realizador de cinema, que só fez um filme à custa do n/dinheiro.
E depois arma-se em moralista.
Aliás ela vem na linha do Filipe Vieira, o tal do Camião dos Pneus, que desapareceram à porta de casa.
Porque é que o Miccoli disse hoje, que com o Veiga na direcção era campeão ? Já repararam que os nossos escribas não se referiram as estas bocas?
Domingo à noite vamos estar a comemorar mais um título,
Até lá
Saudações blues

condor said...

Leonor Pinhão?Que é essa merda?Alguma rameira famosa?

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.