Thursday, May 03, 2007

Kaka fantástico...

E pronto, Cristiano Ronaldo foi corrido da final da Champions. Que grande sova levou o Manchester (3-0). O Milan de Kaka (que golaço...) está com toda a justiça na final reeditando um duelo com o Liverpool que só tem 2 anos quando o Liverpool venceu a Champions nos penaltys depois de estar a perder 3-0 na 1ª parte. Kaka mostrou toda a sua classe enquanto o nosso Ronaldo (que precipitadamente catalogaram como melhor jogador do Mundo) andou desaparecido do encontro.
P.S. Na final da Uefa a 16/5 em Glasgow teremos um Espanhol-Sevilha. Ontem Hugo Almeida ainda marcou mas o Werder não conseguiu dar a volta(1-2). Quem deu a volta foi o Sevilha que bateu o Ossassuna (2-0) e defende agora o trofeu conquistado o ano passado. Luis Fabiano marcou.

2 comments:

Anonymous said...

Este fabuloso Kaka apenas foi o contrapeso, pois a grande vedeta destes dois jogos, para os jornaleiros do canal público e não só, foi o ex-namorado da Merche Romero.
Lá se recolheram as bandeirinhas novamente das janelas.
Mas a entrar no banco do sr. Salgado a dominar uma bola vai continuar a ser o melhor do mundo, pelo menos enquanto Gatuso não for porteiro do Banco.

Wilson GS said...

Por acaso não percebo porquê tanta implicação com o Ronaldo, é um dos melhores jogadores portugueses, e eu quero é que os brasucas se f***...apoio o que é Nacional, é que é bom ;-). Reparem na excelente época que o Ronaldo fez com o Manchester, que contribuiu em muito para o mais que provavel titulo de campeão inglês...além disso também fez um bom Mundial 2006, tal como o Kaka (melhor que o Ronaldinho)

mas enfim, é verdade que o gajo é um bocado vaidoso e tal, mas é um grande jogador a par do Kaka...talvez os 2 melhores da actualidade...

aquele abraço
passa votar no prémio Pé de Plastico do ano aqui:

www.flthedragon.blogspot.com