Wednesday, May 16, 2007

Capitães apelam aos sócios...

Os capitães do FC Porto pediram esta terça-feira aos sócios para que encham o Estádio do Dragão, domingo, no jogo com o Desportivo das Aves, frente ao qual os dragões procuram revalidar o título de campeão nacional. Como já é público a lotação está já praticamente esgotada.

"Acredito que o Estádio do Dragão vai encher para o jogo com o Desportivo das Aves e que o ambiente vai ser muito forte. É sempre mais confortável jogar num clima favorável, por isso contamos com a força de todos. Vamos dar tudo para ganhar este jogo decisivo", disse, por seu turno, o médio argentino Lucho Gonzalez, o capitão da equipa em campo, uma vez que os outros 3 não têm jogado, Pedro Emanuel, Vítor Baía e Ricardo Costa. Nós já fizemos a nossa parte, agora DEVEM-NOS ESTA VITÓRIA, CONQUISTEM-NA POR NÓS.

2 comments:

bLuE bOy said...

Lucho... domingo, se for preciso, até os levamos ao colo em busca do «bi-campeonato».
Mais do que nunca... esta é a hora da verdade, a hora dos verdadeiros campeões.
aKeLe aBrAçO,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Gil said...

os "capitães" que se deixem de merdas e que se virem é para a equipa e lhes puxem as orelhas e os ponham a jogar à bola. O Dragão está sempre cheio, mesmo para ver poucas vergonhas como a derrota com os lagartos, e estará apinhado, com certeza, para festejar o título. Por culpa dos "capitães" e dos seus colegas de equipa, e do "professor" que pensa que é treinador, é que ainda não festejamos a conquista do campeonato, por isso que se deixem de merdas e que joguem à bola.