Tuesday, May 08, 2007

Calabote no jogo do título?

Tenho a firme convicção que Vítor Pereira, hoje à tarde, jogará a sua última cartada para entregar o título ao clube do seu coração. Está tudo preparado para que Lucílio Baptista apite o P.Ferreira-F.C.Porto. É a última chance que têm para afastar o FCP do título. Lucílio Baptista, árbitro natural de Lisboa mas da A.F.Setúbal, conhecido no futebol, como um adepto convicto dos leões vai ter nas suas mãos o destino do campeonato. Terá a oposição de 11 guerreiros do FCPorto, dos 4 mil Portistas que lá estarão mas que o homem se vai esforçar, isso não duvidem. Este senhor espoliou o FCP em Alvalade de 4 penaltys num só jogo e no ano seguinte marcou 2 penaltys contra o FCP para que o SCP empatasse. Foi este senhor que no lance em que Katsouranis partiu a perna a Anderson nem falta marcou. Espero estar enganado, espero que não seja ele o árbitro.
P.S.
O jogo P.Ferreira/FCPorto será domingo às 19.15h na Sporttv1. O Setúbal/Benfica será à mesma hora na Sporttv2 e o Ac.Coimbra/Sporting dará na tvi também às 19.15h.
Hoje na Sporttv2 pode ver o decisivo Benfica/Porto (21h) em basquetebol. Quem ganhar vai à final com a Ovarense.

7 comments:

Anonymous said...

Nada me espanta e o calabote é mesmo previsível.
Agora...
Mesmo com ele, é ganhar e ganhar, assim haja atitude, garra, mística e se for preciso, comer a relva.
Força Porto.

RCBC said...

Aposto que aquele jogo dos 4 penalties não assinalados devia estar inserido no processo "Apito Dourado"...
Outra coisa muito curiosa que se tem assistido nos últimos dias é à divulgação da ideia de que o único erro de arbitragem ocorrido neste campeonato foi o golo marcado com a mão do Ronny...não houve mais erros neste campeonato só aquele erro que prejudicou o coitado do Sporting...enfim a habitual pouca vergonha existente na nossa comunicação social...

Anonymous said...

Nem quero acreditar nisso, era uma provocação descarada de mais. Só de olhar para as fuças desse imbecil já fico alterado, nomeá-lo para este jogo era a descredibilização total desta nova "transparência". Mas venha quem vier vai ser preciso ter muito cuidado, o sistema vai apostar as fichas todas neste fim de semana.

Anonymous said...

Espero bem que não seja o Calabote a arbitrar o FC Porto em Paços.
Mas tal como tu, Lucho, não me espantaria mesmo nada se fosse ele o eleito para dirigir o jogo.
Sportinguista assumido, é um árbitro que tal como tu referiste e bem, já nos roubou o suficiente para que possamos acreditar, que é capaz de fazer uma arbitragem isenta.

No Domingo...todos a Paços de Ferreira!!!

Quanto ao Basquetebol, penso que todas as possibilidades de eliminar os "encornados" e seguir para a final.

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

PavlovDoorman said...

Lucho o Lucílio prejudicar o Porto???
Mas anda tudo doido.
Não sabes que nós, portistas, nunca temos arbitragens contra nós?
Nem parece teu este erro...

E logo afundamos a Açoreana.

Anonymous said...

A confirmar-se esse cenário de termos esse dito Lucílio a arbitrar e, se mesmo assim, o Porto não perder o jogo (basta empatar, basta empatar), vocês querem apostar que vai haver por aí muita gente a dizer que, mais uma vez, o adversário do F.C. Porto lhe estendeu a passadeira vermelha?

Anonymous said...

O Boavista recebeu um prémio significativo por ter ganho ao FCP, foi prometido e já pago pelo slb... O FCP e seus jogadores contem com mts incentivos q vão ser dados aos pacenses para ganharem ao FCP.