Monday, May 21, 2007

Somos nós, somos nós, os bicampeões de Portugal somos nós...















FUTEBOL CLUBE DO PORTO

BICAMPEÃO NACIONAL

DE FUTEBOL 2006/07




F.C.Porto-4-Aves-1

(Lisandro-2, Adriano, J.Ribeiro-pb)

Eu e mais 50427 espectadores tivemos a sorte de ter estado no Estádio do Dragão na tarde de ontem. Quando ao intervalo o empate nos deixava um pouco ansiosos, todos, mas mesmo todos, demos as mãos e cantamos a uma só voz. Os jogadores sentiram o toque e cavalgaram rumo à goleada e enfim, ao bicampeonato. Um título (22º) que foi sofrido mas inteiramente justo, fizeram de tudo para nos afastarem do objectivo, mas não conseguiram. Quando Lisandro apontou o 2º golo olhei em volta e vi as caras das pessoas que me rodeavam. A tarde era nossa, o título não mais fugiria. Depois foi festejar até às tantas. Ser deste clube é muito gratificante, temos uma força enorme, parabéns aos campeões. Quanto aos outros, os que sabem perder, que aguentem, os que não sabem ficam a saber que nos dá um gozo tremendo ganhar contra os poderes instalados. Vão levar connosco pela vida inteira. Nos últimos 23 anos ganhamos 15 campeonatos contra 8 de todos os outros clubes (5 do slb, 2 do scp e 1 do boavista).


P.S. Porto campeão, Porto e scp na champions, slb na pré-elim. da champions, braga, belenenses e paços na uefa, descem à liga de honra beira mar e aves. Sobem à superliga leixões (campeão da liga de honra) e guimarães. O Rio Ave ficou em 3º, falhou o objectivo da subida. Descem à II olivais e chaves e sobem à liga de honra freamunde e fátima.

CLASSIFICAÇÃO FINAL SUPER LIGA 2006/07

9 comments:

Anonymous said...

CAMPEOS CAMPEOES NÓS SOMOS CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!bem merecido este campeonato!LG

Anonymous said...

DRAGON BOLLS
Grande festa em Barcelos,foi camio~es a abarrotar de gente foi tractores com sofa foi transito cortado foi lindo e venha o tri.
PS-Do pior aqueles que se dizem portistas e andaram em confrontos dando hoje um bom motivo a C.Social não falar do noso exito daaa.

Pete said...

Somos Bicampeôes com todo o mérito e justiça.

Um Abraço e Bibó Porto Carago.

Unknown said...

Porto, Porto, Porto.
Campeões, nós somos Campeões.

Que grande festa aqui no sul. Estou sem voz.

marinheiroaguadoce a navegar

Anonymous said...

Hoje deixo um enorme abraço a todos na hora deste triunfo difícil mas muito saboroso.

Anonymous said...

Parabéns Presidente Pinto da Costa por mais uma chapelada a todos os seus detractores.
Viva a sempre Nobre e Invicta cidade do Porto.
Nunca seremos subjugados pelos trapaceiros e seus capangas da Capital.

quintarantino said...

Nós somos campeões, campeões... Nós somos campeões, campeões...
PPPOOOOOOOORRRTTTTOOOOOOOOOOO!!!

TONY, Duque do Mucifal said...

ainda bem que nao foste parar ao Hospital! é mesmo a trupe do Macaco...grandes festejos. Á 1:00 os poucos que estavam na rua andavam á cabeçada uns aos outros...tal como os Macacos! Nunca festejei um titulo assim.
Não sabem ganhar!
Depois quixam-se que não deixem esses arruaceiros entram em Pavilhoes e Estádios compostos por familias. Enfim....viva os festejos à...porto.
O guarda Abel fez alguma detecção?

lucho said...

Tony, tony, isso ainda não passou??ouvi dizer q em Alvalade na compra de um bilhete para a taça ofereciam um comprimido para a azia, n tiveste direito a um?