Thursday, March 22, 2007

Será tudo isto verdade?

Portistas, o texto que aqui esteve não foi colocado para incentivar as visitas ao blogue. Apenas e só pelo facto de não me rever em várias actuações da FCPorto SAD e o texto referia-se a muitos desses factos. Mas face aos pedidos insistentes de gente que como eu, já apanhou imensa chuva e vento nas frias e gélidas bancadas do antigo Estádio das Antas, tomei a decisão de retirar o texto. Porque sou tão Portista como vós, porque compreendo que a união entre todos os Dragões seja o mais importante nesta altura.

34 comments:

Anonymous said...

Também estou muito preocupado, pois a ser verdade alguem da SAD anda a ganhar muito dinheiro à custa de adeptos que tudo dão pelo seu clube. Todos sabemos que o dinheiro feito durante a era Mourinho foi todo esbanjado em contratações mal pensadas (talvez não mal pensadas mas isso é que me deixa preocupado).Começo a pensar que realmente à algo de muito podre dentro da SAD.

Dragon Soul said...

Essas e outras "estórias" estão a tornar-se cada vez mais em evidências dentro de campo. O Rui Moreira era um bom candidato, mas não o único.

Anonymous said...

No dia em que esse lambe botas do Rui Moreira for candidado do Campeão do Mundo, rasgo o meu cartão. É sinal que ficamos penhorados e subservientes à gente reles de Lisboa.
Quem fez mais campanha vil e vergonhosa para que Diego, McCarthy, Fabiano, Carlos Alberto,etc. fossem embora ao preço da chuva? E quem teceu os maiores elogios a Adriense, Couceiro, Jesualdo Ferreira, Ricardo Costa, Raul Meireles, Adriano, Postiga, Bruno Morais, etc.? Com que objectivo? Somos anjinhos ou andamos a dormir?

Sérgio de Oliveira said...

Amigo Lucho:


Se eu fosse , não do F.C.PORTO mas de um dos seus adversários , era este tipo de texto (bem elaborado e convincente) de que gostaria...

miguel.ca said...

Lucho, tira esta merda daqui...

Anonymous said...

Lucho, pelo texto estou desconfiado de quem o escreveu. Tem umas certas parecenças com uma escritora revelação destes ultimos tempos de best-sellers de taberna. E cheira ainda a Euros saidinhos da CGD, será que foi pago pelo mesmo senhor da encomenda?

Anonymous said...

Não sei que pensar!Será que nos estamos a deixar intóxicar pela contra informação?Será isto manobras da corja lisboeta para destabilisar ainda mais?Ou pior ainda,será que temos a realidade à frente dos olhos e não queremos ver?

Anonymous said...

Opinião sincera: O Jesualdo Ferreira não é treinador para o Porto e de facto o Sr Pinto da Costa já se devia ter retirado do clube há muito porque só prejudica estando envolvido em processos demasiado reais para serem ignorados.

fvaz said...

As comissões já vêm do tempo da transferência de Rui barros para a Juventus.

Anonymous said...

Ó Sr.antonio vens falar de torniquetes? Até parece mentira! Então tu não sabes que nós os mouros inventamos Álgebra, jogávamos xadrez e desenvolvemos a astronomia e ainda tu não passavas de um bárbaro já nós dispúnhamos de saneamento básico, água canalizada e dava-mos banhos todos os dias.
Pois tu deves desconhecer estas matérias pois que são passados 500 anos ainda não estão resolvidas na tua miserável terra provinciana.
Pois a tua sabedoria melhor a tua ignorancia começa no penico do dragão e acaba nas Devezas.
Cresce e aparece morcão atrasado nós aqui em Marrocos não utilizamos os torniquetes para vos torcer o cachaço mas sim para controlar as entradas. E se não respeitarem as regras tu e todos os andrades e madureiras e pintinhos e reinaldinhos e os Tavares (Sousa e Telles)e todos os morcões irão para o nosso imenso SAHARA servir-nos de dromedários.

Jorge Mota said...

Lucho existem coisas mais importantes do que o sucesso momentâneo de um blog e este texto está-te a fazer esquecer a verdadeira razão por que criaste o blog, a defesa do FCPorto.

Além de não sabermos a veracidade do que nele está escrito, a cair nas mãos erradas este texto pode prejudicar e muito o FCPorto e o que queremos neste momento que é vencer o campeonato.

Como outros peço-te:

APAGA ESTE POST.

Um abraço.

Jorge Mota said...

Além de que podes ser acusado de difamação, ainda por cima estás perfeitamente identificado.

Pensa bem nisso e APAGA O POST.

Um abraço.

Jorge Mota said...

Tomas-te a melhor opção.

Os portistas e o FCPorto agradecem.

Um abraço.

Anonymous said...

Lucho, escolheste a melhor opção- Fizeste bem em apagar o post.

Um abraço

TONY, Duque do Mucifal said...

o vosso emlhor jogador veio da nossa cantera. Não há alma no Dragão.
O vosso treinador é lampeiao confesso. Não há alma no Dragão.
O vosso administrador deve 300 000 euros á Solverde. Alguém tem de pagar? E que tal umas transferencias?
Era para isso que iam vender o Adriano?
Não há alma no Dragão!

Anonymous said...

-Tonel, da cantera do FCP
-Paulo bento, benfiquista confesso.

Anonymous said...

Carlos Freitas da SAD do scp - portista dos sete costados e vem-me este tony fazer estes coments estúpidos

Anonymous said...

Bin Laddex, fofinho, então inventaste a algebra? Serviu-vos de muito para os calculos do tunel do Rossio!!! Aprendeste na feira da ladra de certeza. Também jogas xadrez!!! Ei pá!!!! Enquanto esperas algum cliente, não? Fazes bem em ocupar o tempo de ócio. Então aí em Marrocos têm os torniquetes para nos torcer o cachaço! De ser é para moldar o "Quaresma" pois ainda sobram mais 15 cms. para engolires! No vosso imenso Sahara já não há dromedários, compraram todos o Kit e foram para o Estádio da Luz

lucho said...

Tony pergunta ao joão aroso de q clube é ele desde pequenino? O vosso preparador físico? Joguei futebol com ele mt vezes em Vilar Pinheiro (minha terra e a dele) e sei o qt vibra pelo FCP. mAS É Profissional, claro, mas com estes exemplos q te deram e q tb te dou aqui a tua teoria perde todo o sentido...

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
TONY, Duque do Mucifal said...

certo lucho.
mas o Tonel NUNCA jogou nos seniores do FCP.
O Carlos Freitas não joga em campo.
O Paulo Bento é benfiquista como o Fernando Santos e como o Peseiro.
O que te quero dizer e que não foi percebido é isto:
Desde pequeno que via o FCP com jogadores da casa - Andre, Magalhaes, Gomes, Frasco,Ze Beto, Vermelhinho, etc etc.
Era uma equipa com alma. E ganharam tudo. Na Europa e em Portugal.
Certo que a lei Bosman veio modificar as equipas e o Futebol.
Sei bem disso. Mas a crise de valores reflecte-se na Vossa SAD.
Como é que me explicas que após a Vossa vitória na Champions o FCP esteja em má situação financeira.
E olha que não na Bolsa Financeira a solução. Basta veres a liquidez das acçoes do Porto e Sporting.
O vosso problema está na direcção do Clube.
As dividas, as más compras, a falta de patrimonio. O Rui Moreira é que tem razão.

ps:Essa do Tonel é de MORRER A RIR!

Anonymous said...

Tony, o Tonel nunca jogou nos séniores do Porto, como também não jogaram o Sá Pinto, o Pedro Barbosa, até há bem pouco tempo as bandeiras do vosso clube. Mas aí não se falava de academias nem de formação. Qual é o problema de após a vitória das champions estar em má situação financeira? O Liverpool não foi vendido após a vitórias na champions? O famoso Chelsea está bem de finanças? Até o Manchester não foi comprado por dois cow-boys cheios de dolares? Se o nosso problema está na direcção do clube que nos dá titulos prestigiantes o vosso estará em qu^^e, que não ganham nada?

Anonymous said...

DOMINGO VÃO LEVAR MAIS QUE A BURRA DO CIGANO.
O VOSSO PROVINCIANISMO VEM LOGO AO DE CIMA ASSIM QUE ATRAVESSAM O DOURO DIREITO A GAIA.

TONY, Duque do Mucifal said...

O que tem o Sá e o Pedro a ver com isto? ah são adeptos do fecepe.
Enfim....
Bem vi a forma como receberam o Rui e o Bino nas Antas.
O pai do Rui teve um desabafo sobre isso. TODA A FAMILIA DO RUI Era tripeira mas a forma vergonhosa como trataram o Rui Jorge nas Antas mudou a opinião de um adepto do vosso clube.
Olha o Mpenza foi aplaudido em Alvalade.
Diferenças.
E para não falar na forma como voices expulsaram o BI BOTA DE OURO - sr. FERNANDO GOMES.

Anonymous said...

e como é q vocês , lagartos, correram com o Beto...ou até com o Sá Pinto, q até teve alguns desabafos na comunicação social...

Anonymous said...

Tony, o Sá e o Pedro foram produto das camadas jovens do FCP. Como não tinham categoria para integrar o plantel sénior foram dispensados ao Freamunde e ao Salgueiros. Só que como é lógico, qualquer dispensado nas Antas é um craque em Lisboa, por isso....

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

categoria nao faltava ao Vinha, lispcsei, candido, costa,neves, gaspar, lula, butorovic, latapy, quintana, wtl, mogrovejo, kralj, wosniak, chippo, baroni, n´tsunda, walter paz.

Queres mais?