Monday, March 26, 2007

F.C.Porto vence Taça de Portugal


O F.C.Porto venceu, ontem em Paços de Ferreira, a sua 11.ª Taça de Portugal em basquetebol, reeditando o triunfo da época anterior. Os anos passam e o FCPorto não se cansa de ganhar títulos. Nesta 53.ª edição a equipa orientada por Alberto Babo derrotou na final o Belenenses por 86-77 depois de ter afastado o Ginásio (73-54) e o Lusitânia (82-73). A surpresa aconteceu com o Barreirense a eliminar o Benfica, de forma escandalosa (Barreirense que depois perdeu com o Belenenses), já depois de nos oitavos de final a Ovarense ter caído ante o Ginásio. No jogo da final o FCPorto teve em Sorrentine e Nuno Marçal os melhores jogadores mas Smith, Whorton, Cunha e Mascarenhas também se exibiram em muito bom nível. Por fim, de destacar o excepcional ambiente vivido em Paços de Ferreira com o pavilhão completamente lotado de adeptos do FCPorto. No final os jogadores festejaram com o público e só se ouvia Campeões Allez, Campeões Allez!!! Parabéns F.C.Porto.


Parábens também à equipa de andebol do FCPorto que derrotou, em Aveiro, o São Bernardo por 29-31 e agora, na última jornada da fase regular pode chegar ao 1º posto, tal como previ há duas semanas. O Hóquei em patins do FCPorto perdeu após prolongamento em Oliveira Azeméis e agora terá que jogar uma "negra" em Fânzeres, 4ª feira às 21h. Quem ganhar vai à final do campeonato. É preciso casa cheia. O Lucho lá estará.

4 comments:

Jorge said...

Lucho, congratulo-me também por mais etes triunfos do nosso Clube, felicito-te por , no teu Blog, dares grande importância às outras modalidades e não só ao futebol.

tripeiro said...

Parabéns à equipa do FC Porto de basket!!
Jogaram muito melhor que o Belenenses, e mereceram esta conquista.
Mesmo sem futebol, o nosso clube dá-nos muitas alegrias...

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

AZUL DRAGÃO said...

Mais uma GRANDE VITÓRIA do F.C.PORTO !

LOUREIROS said...
This comment has been removed by a blog administrator.