Friday, March 16, 2007

Lisandro KO

Então digam lá. Quem está afinal mais debilitado? O Sporting sem Liedson e Tonel ou o FCPorto sem Lisandro (lesionou-se hoje), Bosingwa (ainda sem ritmo), Ibson, Pedro Emanuel e Anderson (melhor jogador da I Liga) ??? Das fraquezas sempre conseguimos encontrar forças para, uma vez mais, o lotado Estádio do Dragão presenciar mais uma grande vitória do FCPorto. Jesualdo deve apresentar Helton, Fucile, Cech, Pepe e Alves, Lucho, Meireles e Assunção, Postiga, Adriano e Quaresma. Ou acham que no lugar de Postiga joga Jorginho? Ou até Renteria? Jogue quem jogar, a porta 22 do Dragão (porta 22, entrada 22, sector 25, fila 8, lugar 29) vai registar a entrada deste indefectível do FCPorto. O Sporting não perde fora há mais de um ano mas vai ser desta. Esta época vi ao vivo 4 jogos do FCP e assisti a 4 vitórias (frente a Leiria, Benfica, Boavista e Naval). Vamos à 5.ª. Encontramo-nos no palco dos sonhos !!!

8 comments:

Anonymous said...

Tendo em atenção os jogadores convocados e a infeliz lesão de Lisandro acho que o melhor onze seria este:
Helton
Fucile
Pepe
Bruno Alves
Cech
Paulo Assunção
Raul Meireles
Lucho
Postiga
Adriano
Quaresma

Anonymous said...

Investigue-se: questões em torno do Apito Dourado

Há dias, O PATO recebeu um e-mail de uma senhora que - é ela quem começa por dizê-lo - “não se pode expor com receio de represálias internas”, uma vez que é “pessoa ligada às investigações do processo Apito Dourado, cujas intenções iniciais” - acrescenta - “eram as melhores”, rematando contudo: “Estou profundamente desiludida”.

E avança porquê: porque, segundo ela, essas investigações “foram completamente direccionadas” - indica por quem - “escolhidos alvos previamente definidos e cometidas uma série de ilegalidades e notórios erros processuais, que necessariamente vão matar o processo, em que muitos trabalharam de boa fé”. Levantando em seguida muitas questões que enumera, e que, segundo ela, foram deixadas de lado; para adiantar um conjunto de “elementos para uma investigação que deveria ter sido feita e não ocorreu, mas que está muito a tempo de se fazer”, embora “ninguém tenha mostrado interesse em investigá-las”.

Por exemplo:

- Investigue-se a realização de reuniões secretas em Lisboa, e outras no Bar Privado, também em Lisboa (...), testemunhadas por muitos funcionários deste local;

- Investigue-se quanto pagou quem alojou Carolina Salgado para esta dizer o que disse, e quem na PJ deu suporte a essa estratégia;

- Investigue-se, agora que se fala tanto da Bragaparques, qual a ligação dessa empresa (a um determinado clube e ao seu presidente e às sociedades de um outro presidente de clube);

- Investigue-se a ligação (de um árbitro a uma determinada Câmara Municipal) e as ligações do presidente dessa Câmara ao presidente do clube da terra a uma grande empresa, etc., etc., etc. Tudo isso, continuando na EPUL, no caso-João Pinto, na transferência do jogador Marcel para o Benfica, mas (também) ligações de um presidente de um clube com a PJ de Lisboa, e por aí fora.
In O Jogo

f.vaz said...

Pois a mim certa fonte do DIAP do Porto dizia que não percebia como é que certos processos foram arquivados.

E o que é certo é que foram reabertos por Maria José Morgado.

Quanto a quem pagou o Hotel a carolina toda a gente sabe. Aliás, esse senhor fundou o "Lar de acolhimento de ex-esposas e/ou companheiras de JNPC:

f.vaz said...

Grande Helton! Aguentou como pôde.

TONY, Duque do Mucifal said...

e o postiga não é bom?
realmente já previas o banho de bola que os LEÕES DE ALVALDADE iam dar. No ano passado, empatamos 1-1 com o Porto, quer pro campeonato quer pra taça.
A vossa sorte tinha de acabar.
O LEÃO esteve INDOMÁVEL!
Até o Pereirinha entrou na festa!
Os nossos miudos deram uma lição ás vedetas do norte. Parabéns por teres ido ver o GRANDE SPORTING passear no Dragão.
Espero que tenhas batido palmas ao Campeão do Mundo Polga, ao Tello, ao Veloso e ao virtuoso Luiz Carlos, mais conhecido por Nani!

strike said...

LUCHO......OS INICIADOS começaram da melhor forma a 2ª fase do campeonato.......9-1 ao beira mar........foi espéctacular.

Paulo Alves said...

Foi mesmo por aqui que começámos a perder...:(

MORGADO said...
This comment has been removed by a blog administrator.