Friday, March 16, 2007

A questão do momento...

Já todos percebemos que o rendimento de Lucho Gonzalez não tem sido similar ao demonstrado na época transacta. Lucho entra bem nos jogos mas desaparece dos mesmos à 1ª meia hora. Fadiga, pubalgia, seja lá o que for. A questão que coloco é a seguinte: Deverá Jesualdo retirar Lucho da equipa titular? Poderia o FCPorto sair beneficiado desta situação?
Eu acho que não. Eu prefiro continuar a ver o Argentino na equipa base. Razões? A classe do Argentino que mesmo a 50% faz passes magníficos como para Quaresma no lance do golo de Londres e o seu posicionamento táctico excelente, mesmo que aos olhos de muita gente, pareça mexer-se pouco. Lucho merece a oportunidade de nos continuar a ajudar. E pode ser que seja mesmo ele a decidir o jogo de sábado. Quem sabe...

6 comments:

TONY, Duque do Mucifal said...

sabado vai dar empate.
O que vos vai valer é que chegam à Luz e ganham.
Ontem o slb contra uma equipa se 2ª ou 3ª linha europeia SOFREU.
Penso que o fcp será campeão mesmo com um empate amanhã.
Aposto no 1-1.
Figura do jogo:O novo VIOLINO:
JOÃO MOUTINHO!

Anonymous said...

O problema do Lucho é neste momento não ajudar tanto a defender, mas é muito inteligente na construção de jogadas. Mas tenho saudades de quando alem disso ainda conseguia roubar bolas ao adversário e construir logo uma grande jogada. Agora parece que não tem força.

Anonymous said...

Concordo contigo Lucho.

O argentino mesmo sem bola nos pés é de uma grande influência na BOA movimentação dos restantes companheiros.

Apenas considero que durante este tempo que o Lucho Gonzalez tem estado ao nosso serviço poderiamos o ter poupado à ultima meia hora de N jogos. O homem desde que veio para o FCP practicamente não tem férias.

Um abraço
[[]]

Anonymous said...

Quanto ao Lucho, nem sei o q diga. Está demasiado macio a defender, não consegue chamar para si a responsabilidade na fase de construção ofensiva... para mim não é imprescindível, mas c a lesão do Ibson e a ausência de Anderson fica difícil tirá-lo da equipa, pq senão saía mesmo! FORÇA PORTO!

Bruno Lima said...

O FC Porto não pode depender do jogo de Lucho mas concordo contigo que Lucho não deve sair da equipa porque ele é um jogador essencial e de um momento para o outro pode resolver ou desiquilibrar com algum passe como referes (exemplo: Golo ao Braga onde foi ele que fez a assistência, no jogo com o Chelsea ele teve naquela triangulação a meio-campo onde surge golo de Quaresma).

Outro motivo é que não tou a ver alguém que faça a posição dele que esteja em condições. Temos o Ibson mas esse lesionou-se recentemente, o Anderson tá a chegar de uma longa paragem, a não ser Jorginho que ainda imprime velocidade ao jogo mas por vezes é um pouco individualista.

FORÇA PORTO para amanhã!

Abraço
BLima

http://frente-de-ataque.blogspot.com/

Sérgio de Oliveira said...

Vale mais o LUCHO a 50% que muitos outros jogadores a 100%.


Um abraço