Friday, March 02, 2007

Porto/Braga, um jogo que promete...













19.15h de sábado no Dragão (sptv), mais de 40 mil pessoas deverão entrar pelas portas do estádio mais belo de Portugal. E não deverão dar o seu tempo por mal empregue, porque:


  • O minuto de silêncio pela morte de Bento será um momento muito sentido por todos quantos se habituaram a ver neste adversário um dos melhores guarda redes de Portugal.
  • A entrada em campo de Jorge Costa e Aloisio será também um momento belo neste jogo, os centrais que um dia formaram, talvez a melhor dupla de sempre, desta feita serão nossos adversários, mas merecem antes e depois do jogo toda a sorte do Mundo. São verdadeiros campeões e é desta gente que o nosso clube precisa.
  • Jesualdo Ferreira tem a oportunidade de derrotar o Braga pela 1ª vez no Dragão. Em 2005 o Porto perdeu 1-3 e em 2006 houve um empate 1-1. Há 2 anos a derrota despediu Fernandez e no ano passado o Porto de Adriaanse fez um grande jogo (marcou 1º por Lucho) mas o Braga de Jesualdo, a 2 minutos do fim, empatou de penalty, mal assinalado por Bruno Paixão...
  • O F.C.Porto deverá apresentar Adriano como ponta de lança tendo Quaresma e Lisandro como alimentadores do ponta de lança brasileiro. E é fundamental ganharmos e colocarmos a pressão em Vila das Aves. Este jogo promete!! Vamos ter espetáculo! Não acham?

7 comments:

susana said...

vai ser muito esquisito ver o Bicho e o Aloísio do outro lado da "barricada"... mas o importante é que o FC Porto ganhe e mai nada!

TONY, Duque do Mucifal said...

Amigo Lucho,
Fiquei triste com a atitude dos guarda-costas do PC. Como é que é possivel esses ENERGUMEROS insultaram a memória de um dos maiores e melhores guarda-redes de sempre do Futebol Portugues?
Sei que és uma pessoa inteligente e não compactuas com essa corja. Tenho pena que haja adeptos assim no Futebol Portugues.
Triste fiquei em ouvir as palavras do Jesualdo Ferreira ao não assumir os assobios.
Enfim, Lucho, Assim Não.
ás vezes dá vontade em ser "ingles"...

lucho said...

uma pequena parte dos 42 mil n respeitaram... Eu n estive lá, se estivesse tinha respeitado. São comportamentos reprováveis q acontecem tb em Lisboa, infelizmente. E o teu scp? n ganha a ninguém?

TONY, Duque do Mucifal said...

não nos deixaram ganhar.
Penalty por marcar, 2 agressões sem cartão vermelho, fora de jogos mal marcados e um dos putos maravilha vindos da escola do fecepe, o Faria só leva amarelo aos 72 minutos. E só deu fruta tal como outro puto amravilha vulgo Paulo Machado.
E quase que aposto que o Liedson não joga no Dragão.
Ahe no sabado o JOÃO MOUTÃO leva o 5º Amarelo.
Enfim, venha de lá a DRA. MARIA JOSE MORGADO!

lucho said...

QUEM VÊ um penalty naquele lance q começa (!!!!!) com uma falta do liedson, é fanático.

TONY, Duque do Mucifal said...

que eu saiba o dispensável Rossato é que fez a falta. O dispiensável Rossato devia arranjar melhor desculpa para o amarelo.
Porque a teoria dos protestos nãocolhe.
Em 1º lugar, não se vê na Tv que o atleta dispensado do fcp tenha protestado.
Em 2º lugar, ia protestar do que? Do vermelho directo ao Liedson? Ele queria o que? que o portuense e portista Paulo Costa desse uns açoites ao Liedson? É isso?
Enfim, é com estas se ve que o nosso futebol portugues está podre!
O Paulo Costa já falta a um jogo do Sporting, já esxpulsou o Rui Jorge por ter sido carregado em falta na grande área do Gil Vicente. Nesse jogo, sonegou outra grande penalidade. Tudo vale em Portugal.

lucho said...

Sempre a mesma cantiga, qd o porto foi espoliado há 3 jornadas atrás estava tudo bueno:)
Cuidado com o Braga, está a 9 pontos do scp... e o scp ainda irá ao Minho.