Monday, March 05, 2007

Minuto 92, em Stamford Bridge


Minuto 92 em Stamford Bridge, Mourinho parece nervoso, Jesualdo conformado. O jogo entra nos últimos segundos e o 0-0 parece confirmar-se. O Chelsea seguirá em frente. No relvado o Italiano Rosetti prepara-se para apitar quando Quaresma tem uma iniciativa pela esquerda que Diarra, desta feita não consegue travar em falta, arranca um centro desviado por Cole para a entrada da área. Os Ingleses de mãos na cabeça vêm Lucho chegar primeiro ao esférico e este sai do pé do Argentino para as redes de Cech. Que se passa? Foi golo!!! Goooooooooooooooooooooolo do Porto!!!!! É a loucura entre os adeptos dos Dragões, são saltos, gritos eufóricos, Jesualdo cai de joelhos, Mourinho baixa a cabeça, Lucho é levado em ombros por Bruno Alves e Pepe. Eu estou em frente à TV de braços no ar, gritando como um louco... Acorda, Lucho, o jogo é amanhã.

Este post deve conseguir que o vosso pensamento recue a Março de 2004 (jogo de Old trafford com o Manchester que Costinha decidiu para o FCPorto no último minuto).

4 comments:

Jorge Mota said...

Está muito bom :-). Gostei e tenho fé suficiente de que isso pode acontecer.

Um abraço.

susana said...

A fé é igual!
último minuto, trivela de Quaresma teleguiada para a cabeça de Pepe que aparece fulgurante ninguém sabe de onde. entra a bola, entra o Cesh... tudo na baliza e o povo celebra o 2-2 num longo e sentido Portooooooooooooooooooooooooooooo

Força rapazes. Eu acredito!

Anonymous said...

Eu vou mais pelo 2-2 nos últimos minutos.
Quem marca? Não sei, nem que seja o Helton de baliza a baliza ou de cabeça, num canto, na hora do tudo por tudo, lol
FORÇA PORTO.

Menphis said...

Eu diria assim: canto, cruzamento de Quaresma e Pepe cabeceia para a vitória...abraço o meu pai, grito bye bye Mourinho