Friday, March 09, 2007

Funchal, domingo, 19.15h (Tvi)

Um campo sempre muito complicado para o F.C.Porto, este no Funchal. As vitórias azuis lá conseguidas foram (quase) sempre muito sofridas e desde Agosto de 2001 que não ganhamos lá. Espero, todavia, que desta feita, tudo seja diferente. Que o F.C.Porto entre com o querer e a garra de 3ª feira e que assumamos as despesas do jogo desde o início. Uma vitória no Funchal é essencial para que o Porto encare com optimismo os próximos 2 clássicos. Uma vitória no Funchal e quase que aposto que este título não nos foge. Espero que Jesualdo avise os jogadores para os perigos que incorrem com esta arbitragem do «militar lampião» João Ferreira. Espero também que o Porto volte ao 4-3-3 com a mesma equipa que jogou contra o Braga (Cech no lugar de Fucile e este no de Bosingwa). Admito também que um dos centrocampistas (Lucho ou Meireles) saiam para a entrada de Ibson. De resto é jogar a 200% do 1º ao último minuto. E no fim que os sorrisos não parem nos nossos rostos.
P.S.
Infeliz, o Braga de Jorge Costa na recepção ao Tottenham (2-3). Foi um resultado injusto e agora em Londres não terá vida fácil...
Vítor Baía demonstrou solidariedade a Helton neste momento mau do Brasileiro. Um grande capitão, um grande senhor, um grande Portista.
Quaresma em mais uma provocação de Mourinho apontou para o símbolo do F.C.Porto. Eu vi, registei e fiquei orgulhoso de ter o Harry Potter na minha equipa.

7 comments:

Anonymous said...

Tendo em consideração o adversário e o enquadramento deste jogo optaria pelo seguinte onze inicial:
Helton
Fucile
Pepe
Bruno Alves
Marek Cech
João Paulo
Raul Meireles
Lucho
Quaresma
Postiga
Adriano.

Anonymous said...

Ou seja colocaria no banco Paulo Assunção e Lisandro Lópes que estão em perigo de suspenção.

lucho said...
This comment has been removed by the author.
lucho said...

Mesmo sentados no banco nunca se sabe, o jferreira é «homem» para os amarelar na mesma...

Bruno Lima said...

Já vi que tens um blog com diversos temas e em ralação a este post é verdade jogar na Madeira é sempre dificil... No ano passado o Maritimo não jogava nada e quando lá fomos tivemos muitas dificuldades...

Também tenho um blog com mais 2 amigos meus mas é só relacionado com o FC Porto

Vista: http://frente-de-ataque.blogspot.com/

Abraço

Anonymous said...

Concordo com o que dizes, mas o Lucho precisa descansar ou então jogar meia parte. O Ibson dá-me a impressão que está a jogar melhor que em Janeiro.
Mas temos de ganhar, senão ...

Anonymous said...

Não se preocupem com os amarelos,pois se os jogadores que estão em risco não levarem amarelo nos barreiros,no Dragão com o sporting não escapam de certeza!