Friday, June 23, 2006

O meu maninho

O irmão do Lucho faz nesta noite de São João 28 anos de idade. Os parabéns ao maninho. Muitas felicidades, e sabes que o que desejo para mim é o mesmo que desejo para ti. Um abraço para ti. Eras muito resmungão enquanto criança mas foste (e continuas a ser) sempre um amigo. E és um ferrenho do FCP, quase tão "doente" como eu...Ou ainda mais :)

p.s. Sabes que acompanho a tua carreira no futebol, desde que eras iniciado e vibro imenso com os teus êxitos. Estou sempre ansioso por saber os teus resultados e pelo menos em pensamento sou sempre o primeiro a festejar os teus golos. Tudo de bom na tua vida.

4 comments:

Eva said...

Parabéns "cunhadinho"!

Anonymous said...

Muito obrigado, que todos os nossos desejos se concretizem e assim possamos ser felizes.

Anonymous said...

Que lindo!!!!!
Até estou emocionada...
Agora a serio, gostei muito da demontração de amizade e carinho demontrada; tanto por um como por outro.
´Desejo que continuem sempre com esse sentimento que vos une, e que o futuro vos sorria, e a mim e á minha cunhada tambem!
Tambem fazemos parte dessa felicidade (acho eu)!!!!

Eva said...

E achas muito bem Márcia!;)