Wednesday, June 28, 2006

Adiós España

A França renasceu das cinzas e eliminou com toda a justiça uma Espanha irreconhecível vencendo por 3-1 com golos de Ribery, Vieira, Zidane e Villa-gp. Zidane em fase terminal de carreira produziu mais uma bela exibição a par do seu colega de equipa Ribery, um autêntico talento. Os Espanhois quando entram nesta fase de decisões bloqueiam e mais uma vez regressam a casa sem glória. Quem viu a I Fase de Espanha não acredita que foi a mesma equipa que ontem não produziu uma oportunidade de golo frente à França. Agora um França-Brasil que promete emoções fortes. Ontem, o Brasil ganhou ao Gana por 3-0 (golos de Ronaldo, Adriano e Zé Roberto), num jogo em que os Brasileiros foram eficazes mas também beneficiaram de um 2º golo em fora de jogo claríssimo. Ronaldo fez o seu 15º golo em fases finais do Mundial de futebol e é desde ontem o melhor neste capítulo.

Jogos dos 4ºs de final:

PORTUGAL-Inglaterra
Brasil-França
Itália-Ucrânia
Argentina-Alemanha.

2 comments:

Di_Portista4ever said...

Ontem, no jogo Brasil - Gana, os 2ultimos golos, estavam em fora do jogo, Gana fez um bom jogo, mas quem saiu vitorioso foi o Brasil.

Falando do jogo Espanha - França, na 1ª parte a Espanha tinha liderança em posse de bola, mas na 2ª parte, França entrou a matar marcou 2 golos. A selecção Espanhola era muito boa, mas França mostrou que é melhor! Parabens França! Espero que no próximo jogo (Brasil - França), França saia vitoriosa, pode ser mais dificil, mas tudo pode acontecer. Força França, o blog "A Pronúncia do Norte" está a torcer por ti!

(Parabens pelo blog)

lucho said...

fvaz:
aposto num Argentina-Itália
e França-Portugal... Mas a Alemanha joga em casa... E o Brasil tem jogadores fantásticos...Logo Portugal e Itália são os únicos q tenho a certeza passarão...Portugal ganha quase sp ao futebol inglÊS.