Monday, July 31, 2006

F.C.Porto - 1 - Roma - 0


Na festa de apresentação aos seus associados o FCPorto derrotou os Italianos da A.S.Roma com um auto-golo de Mexes aos 39 minutos após uma boa jogada de Ibson, Anderson e Quaresma. Destaco naturalmente a exibição fantástica do nosso novo mágico, Anderson e ainda as prestações muito positivas de Ibson e Bruno Moraes. O Campeão está a subir de forma e em aceleração contínua rumo ao ínicio de época em termos de jogos oficiais. Quanto à apresentação, uma festa grandiosa ao nível do Clube que a promoveu com Adriaanse a não revelar ainda as dispensas. Para já 26 jogadores e ainda o ponta de lança que há-de vir... Baía, Quaresma e Lucho foram os mais aplaudidos e já estamos mesmo com saudades do futebol apaixonante do médio Argentino.Agora é sempre a abrir! Dia 4, Manchester United, dia 5, Inter Milão, dia 10, Portsmouth e dia 12, Manchester City. Depois começam os jogos oficiais com o Setúbal para a Supertaça, dia 19 em Leiria e dia 27, na 1ª jornada da I Liga frente ao U.Leiria no Dragão.

P.S. Os Vermelhos continuam em grande... Nova derrota (a 3ª) com o Corunha e um frango incrível de Moretto. Ora, que mais poderíamos pedir?

4 comments:

Anonymous said...

Foi uma festa bonita.
O FCP fez um jogo razoável e além dos teus destaques, gostava de deixar uma palvra de apreço para o Diogo Valente que numa posição que não é a dele (médio interior) fez um bom jogo, sempre com muita vontade e com toques de classe.
Poderá ser um bom suplente para o meio campo (Lucho, Raul, Ibson, Diogo Valente)

Gostei, obviamente, da exibição do Frangueto no jogo com o Deportivo B.

Será que o Engº chega ao Natal?

Jorge Mota said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Jorge Mota said...

E atenção ao Anderson, o puto começa a ganhar confiança e tenho esperança que venha ser um dos melhores este ano. Ele entrou um pouco a medo, mas cada dia mostra ser mais craque.
O Bruno Moraes pelos vistos lesionou-se outra vez. Como é que é posssível. Precisamos mesmo de um avançado.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anonymous said...

Fantástico Blogue, muito bem cosntruído, dos melhores Fica Bem!!!

AH e já sabes!!!

Todos Juntos Somos mais FCP!!