Friday, July 14, 2006

Acabou a tertúlia...

Tal como previ, Abel Maia no Primeiro de Janeiro/Vila Conde desta sexta feira, responde ao texto da semana passada de P.B.Marques. Abel Maia diz que Pedro abandonou a tertúlia, tal vez mesmo tenha acabado com ela. É o fim do que nem sequer tinha ainda começado. Aqui fica um pouco da crónica:
«Pedro Brás Marques, seguindo Rui Silva, abandonou a tertúlia após gastar toda a bílis na última semana. Reflecte a sua liderança, digo eu. Durante anos divertiu-se a analisar o trajecto político dos outros e agora diz que não tem tempo para a tertúlia? Logo ele que a sugeriu? É mais interessante ler os elogios do seu próprio jornal? Será isso ou dificuldades em conviver com a crítica? Fez carreira como crítico, assinando textos no «Terras do Ave» e, ainda, como co-autor (anónimo) do desaparecido blog «ovilacondense», mas demonstra não conviver bem, enquanto político, com a crítica e com o diálogo. O seu texto foge à questão essencial, numa atitude kafkaniana(?), quando a questão era simples: - O que é que o líder da oposição pode fazer para melhorar a comunicação social local?. Fugiu à questão e agora foge ao debate.»

ps: No «terras do ave» que hoje se editou P.B.Marques critica fortemente a Câmara Municipal devido ao processo da Piscina de Mindelo em que a Autarquia tem que contrair um empréstimo de 188 mil euros.

6 comments:

Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

I find some information here.

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Keep up the good work. thnx!
»

Anonymous said...

Enjoyed a lot! Moviles pda divx Chrysler ccd testing domain name registration hertfordshire Different running in cold weather north channel soccer club weight loss barcode scanner drivers spalding soccer Land rover co Norma kamali swimwear

Anonymous said...

Enjoyed a lot! video editing programs