Friday, July 07, 2006

Será mesmo?

Scolari, segundo o Jornal Record, vai deixar a Selecção. Que bela notícia logo de manhã... Mas ainda não está confirmado. Se for mesmo verdade, espero que a FPF encontre agora um Seleccionador de bom nível, preferencialmente Português, e a ganhar bem menos que o chorudo salário de Scolari. Pois, porque continuamos na mesma, ao nivel do escalão de seniores, zero títulos ganhos!!! Boa viagem Professor!! E que o novo técnico não diga que não vem ao Porto porque a Cidade Invicta fica muito longe!!

10 comments:

TONY, Duque do Mucifal said...

lá vamos andar pra trás. serão os lobbys da Olivedesportos? ou serão os lobbys da Liga? Sabes que uma ida á meia-final rende prestigio e dinheiro? Onde está a tua Argentina? E o super Brasil? De qualquer maneira, venha quem vier a base da selecção está feita. A defesa mantem-se. Precisa-se de mais uma alternativa pra esquerda. No meio campo não haverá novidades a breve trecho. Em termos de atacantes, sim...porque o GRANDE FIGO e o Pauleta deverão sair. E assim se abre um espaço para mais 2 opções para o banco da Selecção Nacional.

lucho said...

Tony, na defesa tens razão, temos futuro... defesa esquerdo é q urge encontrar, o valente já n é valente em quase nada...no meio campo o Costinha é finito... vamos ter o joão paulo em breve...dp meireles qd tiver mais experiência pode ser opção...tb o manuel fernandes e o moutinho...na frente e nas alas o quaresma tem q ser chamado e deixar de lado as nulidades completas como boa mortes, postigas e outros...ponta de lança é q n sei...o hugo é alto mas no porto n rende...

Anonymous said...

De acordo, mas já agora também é preciso um novo presidente para a FPF. Pessoa séria e honesta que não dependa de "lobbis" e que tenha coluna vertebral e massa encefálica na cabeça!

Anonymous said...

"Manuel José Pinto da Costa não deixa"!
Essa é boa.
Pra já Manuel Jose tinha o lugar prometido pelo Madaíl e o gajo tirou-lhe o tapete, metendo lá o Scolari. Depoi O mMnuel José é que foi despedido à má fila do benfas. E por último desde quando o Pinto da Costa pôs lá algum treinador?
O Oliveira foi pra lá por causa da Olivedesportos, mai nada.

lucho said...

fvaz:
o árbitro em causa nesse conflito era paulo costa... mas olhe q pcosta já n risca muito na fpf pois o FCP tem sido muito lesado nos últimos anos com scolari...

lucho said...

fvaz, o conflito deveu-se a manuel josé n concordar com o facto do árbitro ser da mesma associação da do clube com quem o leiria ia jogar...o paulo é do porto enqt o antónio é de setúbal, daí eu ter a certeza q era o paulo costa... qt ao manuel josé é um treinador inteligente.

lucho said...

fvaz, quem é então o chefe da cosmos?

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »