Tuesday, July 11, 2006

Carlos Resende

Carlos Resende, o melhor jogador Português de andebol, de todos os tempos, vai ser o treinador da equipa de andebol do Clube Azul e Branco nesta nova época. Ao que parece irá também ser inscrito como jogador, o que se justifica, uma vez que Resende ainda nesta época que há pouco terminou, foi o principal motor da equipa que venceu a Taça de Portugal ao Sporting. Resende, Portista desde sempre, irá ter como reforços Pedro Solha e Kavalenka, este de regresso ao FCPorto, uma vez que já fez parte da equipa no ano em que os Dragões festejaram o campeonato após 31 anos de jejum (1999). Depois de tantos títulos como jogador, o que se espera é uma carreira como técnico, pelo menos, ao mesmo nível.

No Basquetebol Jorge Coelho (ex-Belenenses) é o 2º reforço de Alberto Babo depois de Nuno Marçal. No hóquei em patins, N. Filipe será o substituto de Tiago Sousa.

No futebol, ao que parece o extremo direito do AZ Alkmaar, Sektioui, virá para o FCPorto assim como está cada vez mais próxima a contratação do Internacional Holandês, Hesselink, um ponta de lança de créditos confirmados. Hugo Almeida irá emprestado para o Werder Bremen, para onde também foi vendido Diego. Postiga, Sonkaya e Peixoto também sairão do clube. McCarthy e Ricardo Costa poderão também ser negociados.

4 comments:

lucho said...

fvaz, melhor equipa tinha o FCPorto qd Resende regressou do abc para os dragões...carlos ferreira, ricardo costa, rui rocha, dedu, petric, eduardo filipe e carlos matos!! uma equipa de sonho q Luis Santos da FPA destruiu...Esta equipa foi campeã de 2002 a 2004...

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! 20mg+tadalafil Apple headphones ipod Breast reduction botox cosmeticsurgery.resortsforfree.com female cartoon characters nude sex pics

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. » »