Tuesday, July 25, 2006

McCarthy de saída...


E lá se foi o nosso Benny. Grandes recordações, grandes noites nas Antas e também no Dragão. Mas a memória mais fresca são os momentos de verdadeira loucura que me fez passar no Dragão na noite em que o FCPorto derrotou o Manchester por 2-1. Dois golos de McCarthy provocaram uma onda de euforia num Dragão completamente lotado na época em que o Porto haveria de ganhar a Champions. Benny na última época já não teve uma prestação tão positiva. O contínuo apagamento tinha a ver com o seu desejo de jogar em Inglaterra. E em final de contrato a Sad do FCPorto não hesitou. O FCPorto ganha cerca de 860 mil contos com ordenados já incluídos nesse montante. E Hesselink pode ficar assim muito mais perto do Dragão. Na despedida do FCPorto Benny falou aos jornalistas: «Acredito que tudo me vai correr bem, até porque um dos meus sonhos de criança era jogar no campeonato inglês. Nunca vou esquecer o F.C. Porto, porque foi sem dúvida a melhor fase da minha carreira. Posso garantir que vou ser um dragão para sempre. Já me sinto um portuense, um portista.» Ao Benny McCarthy o desejo sincero de muitas felicidades no Blackburn Rovers.

4 comments:

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

Keep up the good work »

Anonymous said...

Excellent, love it! car covers