Monday, February 26, 2007

Porto goleia mas foi tudo em off-side...

Haja vergonha. Os nossos jornalistas desportivos da Capital são uma farsa. Ontem na Tvi conseguiram afirmar que o FCPorto teve 3 golos irregulares e mesmo o penalty deixava dúvidas. Uma aberração. Uma farsa montada e que deveria corar de vergonha o País desportivo. O Sr. Luis Sobral afirmou mesmo que o 1º golo do Porto em fora de jogo (!!!) influenciou o resultado. O Porto ganhou 5-0 e só o 2º golo é irregular. O 1º tal como o 3º (os tais que estão em causa) são perfeitamente limpos, no 1º vão buscar um off side de posição que não interfere no lance de Pepe, depois Lisandro já está em posição correcta e no 3º dizem que resulta de um canto que nasce de um off-side q só eles vêm pois param a imagem a meio do passe. Enfim, uma vergonha, mas que preciso de a vincar, CLARAMENTE, aqui. E isto é tão ridículo que até Jorge Coroado defende a completa limpeza destes lances em oposição clara à falta de honestidade do Sr. Sobral. E o penalty que ficou por marcar sobre o Postiga? O árbitro teve dois erros, um para cada lado mas para os cegos vai voltar a Morgadinha e o apito dourado. Pois, pois... O que queriam era uma encomenda igual à do Elmano em Leiria, isso sim, dava muito jeito. Embrulhem!




P.S. Raúl Meireles está a subir de forma. Eu sou um dos seus maiores críticos mas admito que o homem nestes dois últimos jogos mostrou atitude e querer de campeão.

5 comments:

dragaonortenho said...

Qual é o espanto?
Há já muitos anos que a vergonha destes comentadores de "caca" é a mesma jogo após jogo...
Sinceramente acho que isso ainda nos dá mais força para nos unirmos,e derrubarmos essa muralha "moura" e sem escrupúlos.

Unidos venceremos.

Saudações Dragonianas

Anonymous said...

Profissionalmente sou "Especialista de Comunicação", não, não estou a candidatar-me a nenhum "tacho" no meu FCPORTO, trabalho numa das maiores empresas portuguesas, mas custa-me aceitar a actual política de comunicação do meu clube, fosse protagonizada pelo grande PR JNPC, que ainda há-de aparecer quem o igualhe, ou por quem quer que tivesse que ser, com mais ou menos "nuances" de acordo com as conveniências. Há tanto para "atacar" e ficamos calados; depois admiram-se!!!! Enquanto associado com lugar anual, pequeno accionista (detenho 200 acções desde o início)e sobretudo PORTISTA em Lisboa, que vive de cabeça erguida e sem complexos com a concorrência, até porque são "inferiores" e têm muitos "rabos de palha", continuo a fazer de 15 em 15 dias as centenas de quilómetros para apoiar a equipa, mas dói-se ver o meu clube ser torpedeado, sem resposta adequada.
Já agora digam-se se com um Guilherme Aguiar "portista" precisamos de inimigos.
Apesar de deixar de ser cliente desse programa das segundas-feiras da sic noticias, até como prevenção da minha saúde, tenho o "vício" do zaping e, meus amigos aquele "cromo" é gozado, nunca acaba uma ideia e ainda prejudica o FCPorto, até porque não só não se prepara para o programna, e parece fazer gáudio disso, como não comenta com personalidade as imagens que passam. Afinal, é um "taxista" que ali vai fazer um "frete" para "sacar" o dele e mais não digo porque o "senhor" até já foi dirigente do nosso clube. Mas, enquanto comentador, no lugar de representante do FCPORTO, não tenho a menor consideração pelo dito cujo, que até é apanhado pela realização do programa, para gozo dos anti-portistas, em posições de sonolência e outras bem caricatas. Haja paciência!!!! que eu já não tenho.
Aproveito para saudar o Miguel Sousa Tavares e o Rui Moreira, que cada um ao seu estilo, primam pela qualidade e sagacidade na defesa do FCPORTO. Dois grandes "ACTIVOS" para o nosso clube, assim eles quisessem. Que acham???

Anonymous said...

Lucho, tive a infelicidade de parar na TVI nessa altura e como estava a dar o nosso clube, apesar de ter visto o jogo, nem hesitei em rever aquele resumo.
Digo-te que não consegui ver aquilo até ao fim. Foi mau demais para ser verdade...
É uma pena não conseguirmos expor a parcialidade e a ignorância daqueles filhos da puta!!
E recebem eles dinheiro para dizer aquelas coisas...
Para o ridículo de que se cobrem, digo-te: são mal pagos...

Anonymous said...

Mas isto que se vê e ouve na comunicação social é normal!É esta que nós temos,sediada em lisboa com vermelhos a trabalhar para promover a mediocridade!A maioria dos portugueses acha que isto é normal!São ridiculos e cobardes,mas ninguém repara,só nós!Era tão fácil acabar com a corrupção no desporto,se as autoridades quisessem,era só levar a tribunal os jornalistas tendenciosos e os dirigentes que os compram,com promessas de bons tachos nos canais dos seus amigitos,RTP incluida e subsidiada com dinheiro dos impostos dos portistas!sempre foi uma vergonha e sempre será,enfim é um país demasiado centralisado!Que mais vos posso dizer,meus amigos?Desejar felicidades e dar-vos um abraço!Saudações Dragonianas!

Anonymous said...

pior cego é aquele que não quer ver ! porto clube de merda...