Thursday, February 15, 2007

Estarei lá


Portistas, é tempo de união. É tempo de paixão. Amanhã no Palco dos Sonhos o Lucho (desta vez com a companhia da esposa) estará de alma e coração com os valentes «soldados» equipados de azul e branco. Sei que o senhor do apito é benfiquista mas também sei que desta feita o FCPorto vai vencer a batalha, contra tudo e todos, como quase sempre. A batalha Naval. Tem que ser. Chega de depressão. Vamos encher o Dragão! O Lucho assistiu a 3 jogos esta época que resultaram em 3 vitórias. Vá lá campeões, ofereçam-me a 4ª. Só mais um pedido e este para o Sr.Jesualdo, deixe-se de temores e de trincos. Tire-me o Meireles da equipa e torne-a mais ofensiva com Ibson ou Jorginho. A defesa esquerdo deverá jogar Fucile. E se o Quaresma não jogar coloque o Rentería, o nosso Saci!!! Caro leitor concorda com estas alterações na equipa base?

6 comments:

Gil said...

pelo menos uma é das que exijo ao Professor há bastante tempo... não entendo a amedrontada insistência no meireles, principalmente vendo que ele tem jogado muito abaixo do esperado, e do que sabe... para mim a inclusão obrigatoria é a de Ibson, sem dúvida, o medio brasileiro é capaz de trazer maior movimentaçao ofensiva ao meio campo portista, é o mais parecido que temos com o Anderson (sem entrar em comparaçoes), pelo menos na abordagem ao jogo. No ataque é um facto de que o Postiga precisa de maior apoio, Renteria pode-se estrear sim, porque não, mas gostava de rever Adriano no ataque portista novamente, ganhamos muitos jogos às suas custas na epoca passada, aliás, a segunda volta do campeonato foi, sem duvida, influenciada, em muito, por este ponta-de-lança...

Nuno said...

Concordo totalmente com a entrada no Ibson. Se bem que preferia um Jorginho em forma, já que é claramente um jogador que em boa forma poderia desiquilibrar mais no ataque.

Relativamente a Renteria, só se o Quaresma não jogar, e ele fôr jogar para uma ala, senão prefiro que jogue o Adriano, que até foi convocado!!

Sérgio de Oliveira said...

Lucho :


100% de acordo.

Um abraço

Gonçalo Taipa Teixeira said...

O Fucile tem de jogar no seu lugar. Sai o Bosingwa, que nao tem mais do que fisico a seu favor. Pelo menos intelecto nao abunda...

Wilson GS said...
This comment has been removed by the author.
Dragon Soul said...

Subscrevo na íntegra Lucho. Era o que deveria há muito ter sido feito, principalmente nos jogos em casa.
Saudações
Psd - Tens aqui um blog impecável!! Parabéns