Friday, February 16, 2007

E esta hem?

Jesualdo Ferreira não vai poder utilizar hoje Quaresma no jogo com a Naval. O recurso do FC Porto foi, segundo a Rádio Renascença, retirado da agenda do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. A análise ao mesmo foi transferida para a reunião da próxima semana. Sendo assim, mesmo que venha a ser dada razão ao FC Porto, Quaresma já terá cumprido os dois encontros de suspensão.

4 comments:

Anonymous said...

vergonhoso, mais um favor aos clubes da capital...

Eva said...

Burocracias!!:(
Sendo assim já não vou ao jogo!eheh

Sérgio de Oliveira said...

É melhor assim !
Caso contrário lá teríamos que aguentar com mais uma suspeição...

Anonymous said...

Há males que vêm por bem! Apesar de não podermos contar com o Quaresma, a equipa esteve em grande e ganhou sem dificuldades. O Pepe dá outro conforto e empurra a equipa para a frente.
A liga que temos é a evolução na continuidade da leal liga e, como tal, a direcção, os árbitros, a justiça, etc. afinam todos pelo mesmo diapasão que é favoracer acèfalamente o slb.
Na próxima 4ª.feira vamos ao Dragão apoiar a única equipa portuguesa que nos últimos 43 anos ganhou competições internacionais e, por muito que custe a muitos, tem sido a lídima representante do futebol português em todos os quadrantes internacionais. Sem a protecção do estado ou do regime, como outros durante 50 anos andaram ao colo do fascismo!