Tuesday, February 27, 2007

Está na hora

Está na hora, Sr. Jesualdo, de encostar Postiga e premiar com a titularidade, Adriano. Porque o Brasileiro tem demonstrado atitude e faro pelo golo. E porque Postiga apesar de esforçado, tem sido uma nulidade completa!

6 comments:

Dragon Soul said...

Caro Lucho, como já deves saber concordo plenamente contigo. Já tinha pedido essa alteração no jogo com o Chelsea, no post que coloquei no "Bibo Porto Carago".

Nuno said...

Como é óbvio deve jogar sempre quem está em melhor forma e dá mais garantias. O Postiga está claramente mal... o Adriano está com vontade, e parece estar em boa forma.

Aliás, neste último jogo viu-se a enorme difeernça de trabalho que deu aos defesas, e a ajuda que deu à restante equipa!!

Anonymous said...

Concordo.
O Adriano já o ano passado nos deu uma enorme ajuda para a conquista do campeonato, este ano acho que também vai dar pois é o unico avançado que temos verdadeiramente ponta de lança.Terá pouca técnica mas tem carradas de vontade e é oportuno.

a_viver_desde_1982 said...

Mas há duvidas Lucho?

http://forcaporto-2006.blogspot.com/

lucho said...

Com Cech a defesa esquerdo, com um meio campo onde nos jogos em casa, pelo menos um dos trincos (meireles) poderá dar o seu lugar a Jorginho (ou Anderson daqui a 1 mês) e uma frente com um tridente de luxo, quaresma, lisandro e adriano poderemos levar a nau até ao seu destino.

Anonymous said...

Nao concordo mesmo nd com esta afirmaçao .. e sinceramente ... n gosto d ver estes cumentarius enfim...