Wednesday, September 13, 2006

Iniciados do F.C.Porto em grande

Esta equipa dos Iniciados do FCPorto promete! Tem ganho todos os torneios de pré-época onde tem participado. Ganharam na Guarda, em Tomar e este fim de semana na Marinha Grande. Neste último torneio o FCPorto (treinado por José Guilherme) bateu o Sporting por 2-0, o Benfica por 3-1 e o SLMarinha por 9-0. Em grande os jogadores João Costa, Rui, Amorim, Flávio, Pipo, Tiago e Hugo entre outros. De realçar também a presença neste torneio do Prof. Luís Castro, responsável pela formação azul e branca. No próximo domingo joga-se a 1ª jornada do campeonato com a visita do Porto a Freamunde.

Os juniores do FCPorto treinados por Ilídio Vale também têm uma equipa muito promissora. Ganharam o troféu secundário do Milk Cup jogado na Irlanda (contra as melhores equipas do Mundo) e venceram ainda o Torneio Internacional da Cidade do Porto batendo na final o Boavista em pleno Bessa por 3-0. No campeonato já vão na 3ª jornada e têm 3 vitórias (10-0 em golos), uma das quais no Olival com o Boavista (3-0). No sábado vão ao Infesta.

Os juvenis treinados por João Carlos também iniciam o campeonato no domingo com a deslocação ao Feirense.

2 comments:

Anonymous said...

boa tarde lucho...pois é os iniciados estão a começar a época em grande .
em todos os torneios que entraram ganharam e marcaram 50 golos e sofreram apenas 2...!!! isto em apenas 8 jogos...não é pois obra do acaso de certeza pois o prof josé guilherme e equipa estão a fazer 1 excelente trabalho! os juniores estão tb embalados para mais 1 excelente campeonato a par da aac que tem no plantel vários jogadores dos 3 grandes.
lucho muito bom o teu blog diversificado e com excelentes posts continua a acompanhar os putos.

Madjer said...

Lucho, seria bom que não esquecesses que para além das equipas que mencionaste há ainda os juvenis de 1º ano - PADROENSE.
Destes, chegaram hoje 5 (porque um está lesionado) dos treinos da seleção nacional sub-16.
Esta equipa vai disputar o campeonato nacional de juvenis, como o FC PORTO.