Monday, September 18, 2006

Líder isolado

Naval-0-Porto-2 (Cech, M.Sérgio-pb)
Vitória justa e tranquila do FCPorto na Figueira da Foz com Marek Cech a passe de Quaresma a abrir o activo e depois um auto golo de Mário Sérgio fechou os números do encontro após bela iniciativa de Bosingwa. O FCPorto é então líder isolado numa jornada em que o Sporting perdeu em casa com o Paços por 1-0 numa exibição completamente descolorida. O Benfica ganhou ao Nacional por 1-0 enquanto na 2ª liga o Rio Ave ganhou ao Olivais 2-1. É verdade que o golo do Paços é irregular mas o do Sporting na Madeira na jornada anterior também o tinha sido.
Dia 22/9- FCPorto-Beira Mar, 19.15h sporttv1
Dia 26/9- Arsenal-FCPorto, 19.45h sporttv1
Dia 2/10-Braga-FCPorto, 21.15h Tvi.

2 comments:

bLuE bOy said...

bOaS LuChO...
Tudo normalidades... a norte, e a sul... digo eu!!
Parafraseando o spot da RTP1 há uns anos atrás: "Somos o primeiro..."
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

fvaz said...

Mas há uns que são mais irregulares que outros. Este é tão descarado como aquela bola que o Ricardo foi buscar dentro da baliza o ano passado. Por isso acredito que o árbitro de facto não tenha visto a mão do (aldrabão) Ronny. Custa-me a crer que alguém (por mais benzido pelo Minho e pelo Norte que possa estar) tenha lata para tal, até porque,citando Paulo Paraty, é maisdificil porque o jogo até passa na televisão.

PS: Felicidades para o casamento. E não me refiro à festa mas à vida a dois que vai conhecer uma nova etapa. E já agora, boa lua de mel.