Tuesday, September 12, 2006

Agora o Veiga...

José Veiga arguido do apito dourado... Isto está a mudar de direcção. Interessante o facto de mais uma vez o árbitro desse jogo ter sido João Ferreira. Leiam aqui e sorriam.

4 comments:

bLuE bOy said...

Apenas casualidades... ou quiçá, coincidências, não achas?
Mas alguma vez houve dúvidas sobre tal?... eu nunca as tive... a única coisa que me admirava, era a agulha estar virada unicamente a Norte... aguardemos por novos desenvolvimentos.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anonymous said...

Recordando um antigo anúncio televisivo :
- FOI VOCÊ QUE PEDIU UM (JOÂO) FERREIRA ?
Só quem prestar menos atenção ao que se passa nos jogos é que pode ficar surpreendido. Este árbitro aparece sempre em jogos decisivos para o SLB; é ele quem mais vezes vem apitar a Braga, a Guimarães, ao Porto e a outros locais do Norte onde há equipas que possam bater o pé ao SLB. Porquê ?
Ainda a época passada em Braga, apesar do SLB ter perdido, este árbitro fez tudo para contrariar a verdade desportiva; indicou 7 minutos de prolongamento e depois deu 9. A meio do prolongamento, quando era evidente que o SLB não tinha capacidade para dar a volta ao resultado, inventou uma falta à entrada da área do Braga. Ainda a bola ia no ar e já estava a apitar penalti que o Nuno (o da Seringa) converteu. Teve azar, na jogada imediata o Braga voltou a marcar e já não havia tempo para mais nada.

Anonymous said...

Há mais, sei claramente que existem 8 árbitros anti-porto: João Ferreira, Lucílio Baptista, Pedro Proença, Paulo Baptista, Elmano Santos, Hélio Santos, Nuno Almeida e Bruno Paixão. Destes 8 que venha o diabo e escolha. Destes 8 o lucílio é do sporting e os restantes adivinhem...

Anonymous said...

Então o veigarista também anda no apito dourado...eheheh.
Andou a pedir favores ao Valentim Loureiro.
Estava-se a rir dos outros e pensava que ia passar despercebido. Mas enganou-se.

Saudações Tripeiras
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt