Thursday, April 12, 2007

É preciso denunciar este escândalo...

No hóquei a final do campeonato é entre Porto e Benfica. O 1º jogo seria dia 14 deste mês no qual Edo do FCP, Mariano e Valter do SLB estavam todos castigados por 1 jogo. A FPP (que obrigou o FCP a jogar um jogo decisivo 3 dias antes da meia final da Champions) adiou o 1º jogo da final a pedido do SLB para os seus jogadores descansarem do Torneio de Montreux. E esse jogo passou então para dia 21/4. Hoje saiu a confirmação que o SLB antecipou o jogo da Taça (que seria em 5/5) com uma equipa da 2ª divisão para dia 17 para os seus jogadores limparem o castigo e poderem jogar contra o FCP. E a Federação Portuguesa de Patinagem pactuou com toda esta aldrabice. Vergonha. E vêm estes gajos falar de verdade desportiva e apitos dourados...


PLAY OFF'S:


4ºs de final em Andebol:


S.Horta-FCPorto (hoje, 5ª feira, às 21h nos Açores, 22h do Continente)

FCPorto-S.Horta (domingo às 16h em Santo Tirso)


4ºs de final em Basquetebol:


FCPorto-Ginásio (Amanhã, 6ª feira, às 21h em Matosinhos)

FCPorto-Ginásio (Domingo às 17h em Matosinhos -RTP2)


12 comments:

Anonymous said...

Olá Lucho,

Penso que este texto devia seguir para o blog Portal dos Dragões (ainda lá não estou registado), no sector das modalidades amadoras (pedro Lima) para a sua divulgação.

Abraço

Anonymous said...

Lucho, continuo a dar-te os parabéns por te dedicares também às outras modalidades e até por descobrires o que se passou naquele triste episódio do Torneio da Fontinha.
Quanto ao que aqui colocaste sobre o Hoquei, isto é um daqueles escândalos quase impensáveis, só aqui neste triste país. Só não vê quem não quer, é inenarrável e devia ser muito mais denunciado.

Anonymous said...

Sou adepto e sócio do Gulpilhares em Hoquei em patins e adepto do F.C.P.
O Porto não deveria ter cedido e não adiava o jogo,porque o jogo só pode ser adiado com o consentimento das duas equipas... O Porto foi comido pelo estratagema do Benfica..
O Sporting fez o mesmo com o Liedson e alterou a data do jogo com o Pinhalnovense...
É injusto pois o Porto jogará sem o Edo Bosch e a diferença pode estar aqui...
Vi o benfica e Porto em Gulpilhares e digo sem margem para dúvidas: O PORTO é mais forte e com o AMBIENTE HOSTIL e VIOLENTO em FANZERES o Benfica nãoganha nenhum jogo...
MAis uma coisa: esta artimanha do Benfica foi uma bofetada na cara de alguns dirigentes que gravitam o F.C.P. na modalidade de Hoquei...
Já agora se arranjarem outro treinador conseguem ganhar a Champions

Anonymous said...

Já agora: ERA IMPORTANTE O PORTO REAGIR EM COMUNICADO

Anonymous said...

A FPP alterou o jogo sem ter pedido a opinião dos clubes. O FCP nada pode fazer.

Anonymous said...

ISSO DEVE SER TRETA

Anonymous said...

Ainda não peerceberam que está a ser feito tudo para tentar que o FCPorto não vença mais um Campeonato? Já no tempo do Vitor Hugo, quando ganhámos 9 em 10 campeonatos optaram pelo sistema de play-off, que eventualmente pode favorecer as equipas menos cotadas. não conseguiram dessa vez, como não vão ter essa satisfação este ano.
Recordem-se como o Pedro Gil foi expulso(num golpe duplo!!!) para evitar que jogasse as meias-finais! E já viram algum guarda-redes ser expulso por atingir com o "stick" um jogador que passa atrás da baliza? Vamos ver qual será o próximo!
Portanto, este conluio entre Federação e SLB não me surpreende minimamente, apesar de ser escandaloso. Vamos ver se algum pasquim desportivo se digna abordar o assunto! O que é preciso é apoiar a equipa em Fanzeres e deixar esses cretinos da Federação de lágrima ao canto do olho!
Sckit

condor said...

A corja lampeónica é do mais mafioso que jamais existiu nesta miséria de país!Em conivencia com as autoridades desportivas e pasquineiros,lá vão atropelando tudo e todos!O que vale é que não passam de uns pomposos mediocres,e dentro do campo ou da pista não valem grande coisa!Ainda à bocado foram atropelados por uns periquitos vindos lá de terras espanholas!Não adiantou nada aparecer aquele mentcapto com o milhafre na sala de imprensa para tentar impressionar os espanhois!Satisfação a dobrar,pois os espanhois jogam de azul e branco,que maravilha!Coitado do orelhas,doente com a gripe das aves,receber a noticia de que afinal não pode querer o campeonato e a taça uefa,vai ser um golpe muito duro,o que lhe vale é que pode ouvir sempre que queira os dislates do silvio para se sentir melhor!

Zé Luís said...

Lucho, há uns mesitos, a propósito de reduzir ou meter novas fórmulas na nossa Liga de futebol, falei deste escândalo do play-off como tentativa de quebrar a série de campeonatos ganhos pelo FC Porto.
É como o Lucílio Baptista: nada de novo.
Só temos de fodê-los, fodê-los!

Anonymous said...

Já leram a noticia da antecipação do jogo Maritimo-Benfica para a Taça de Portugal em Hóquei? Li o JN e o Jogo e, tal como eu previa, limitam-se a dar a noticia como a coisa mais natural deste mundo. Nem um comentário a toda esta trafulhice! Dos 2 pasquins de Lisboa nem quero saber, mas pela amostra...
Que saudades eu tenho do Norte Desportivo...!
Sckit

lucho said...

Já vi já SCkit e quase n acreditei mas deixa q te diga q o nosso clube tb nem reagiu...n entendo... q tenham ao menos essa reacção em ringue.

pc said...

É Preciso um gabinete de comunicação para reagir com ironia a todo um sistema calabotiano que teima em eternizar-se em Portugal