Thursday, April 19, 2007

Oh captain, my captain...

O nosso capitão, Pedro Emanuel regressou ontem aos relvados (treino condicionado) e, ao que dizem, pode regressar em pleno a tempo de participar, nem que seja por uns minutos, no último jogo da I Liga (dia 20 de Maio). Já lá vão 8 meses desde a sua lesão. Força Capitão. Boas notícias também para Lisandro que já deve jogar domingo com o Belenenses (19.15h-Tvi), para Paulo Assunção que jogará no jogo seguinte, no Bessa e para Pepe que deverá jogar no Bessa ou no jogo seguinte (com o Nacional, em casa).
Duas notas:
  • A Lista para o conselho superior do FCPorto da lista de Pinto da Costa é liderada por Pôncio Monteiro e inclui Rui Moreira. Este último, no entanto mostrou-se preocupado com as movimentações em torno da Sad do FCPorto. Era preciso correr com alguns abutres, isso era.
  • Soberbo golo de Messi, Argentino do Barcelona, ontem com o Getafe para a Taça. Fez lembrar o Mundial do México 86 e aquele inesquecível golo de Maradona.

1 comment:

.:GM:. said...

Relativamente à candidatura, acho que acima de tudo, o que falta ao PC são pessoas capazes de gerir a SAD, conciliando da melhor forma os factores desportivos e financeiros. Acho que o Rui Moreira é capaz de dar uma grande ajuda nesse sentido.

Não sou adepto do Reinaldo Teles, não sei até que ponto a sua presença dentro do clube é positiva, mas a sua ligação a casas de alterne, é tudo menos benéfica para o clube.

Há efectivamente muitos abutres que lá estão. Acho que nem sequer deviam receber salários a menos que preenchessem as suas posições dentro do clube a tempo inteiro e que justificassem plenamente esses salários.

Aí se veria quem lá anda por interesses próprios ou pelo bem do clube...

À maior parte, esse dinheiro extra nem sequer devia fazer muita diferença nas suas contas mensais, pelo que entendo que deviam representar o clube por amor ao mesmo.