Tuesday, April 24, 2007

"Continuarei a lutar sempre pelo FC Porto"

No jantar de homenagem aos 25 anos de Pinto da Costa na presidência do FCP, marcaram presença, entre outros, Jesualdo Ferreira, Vítor Baía, Ricardo Costa, Pedro Emanuel e Lucho González (os quatro capitães), a administração e os directores do clube. E ainda Joaquim Oliveira, presidente do grupo Controlinveste, António Oliveira, ex-presidente do Penafiel, Valentim Loureiro, presidente da assembleia-geral da Liga, e Hermínio Loureiro, presidente da Liga. Também estiveram presentes Victor Fernandez e Ivic que pediu até para fazerem uma estátua ao homenageado.

6 comments:

Anonymous said...

O Presidente falou que não vai nomear sucessor, mas deveria preparar bem quem lhe possa suceder de forma credível para não existirem em 2010 ropturas bruscas e geralmente penalizadoras.
De resto, obrigado e que este triénio seja repleto de muitos mais êxitos.

Pete said...

Agradeço ao nosso presidente tudo o que nos permitiu obter até hoje.

Um Abraço e saudações portistas.

Anonymous said...

não deixaram os SD entrar no Pavilhão, senão tinham levado uma carga de porrada! Há uns anos atr´sa aviei 3 bimbos do Porto no celebre jogo de hoquei.
NO NAME BOYS ATÉ MORRER!

Anonymous said...

Quando ouço, "certos portistas", até parece facil,substituir PC, bastam bons jogadores, um bom tecnico e um bom economista......

Quanto a este Mouro, "pequenito" que aí ladrou,è deixa-lo "GANIR"......

Anonymous said...

Grande Presidente. Enquanto mantiver essa coragem, nunca deixe esses oportunistas mediáticos e os seus pombos correio, desfazerem o que levou décadas a construir.

Anonymous said...

quero ver estes mouros xeios de tesão virem cá cima ao jogo.....quem avisa amigo é !