Tuesday, April 03, 2007

Roubos de Igreja




Estas duas imagens são claras e elucidativas. Apesar de, no geral, as arbitragens dos últimos 2 clássicos não terem sido más, a verdade é que o FCPorto foi prejudicado em ambos os jogos. No Dragão, este penalty de Polga poderia dar um empate enquanto na Luz o golo do Benfica foi em fora de jogo (André Luís) como pude ver ontem no resumo da Sporttv, se fosse invalidado como deveria ter sido o Porto ganharia. Escamotearam 3 pontos ao FCP nestes 2 jogos. E reparem como tudo foi tão bem silenciado... E se fosse ao contrário? Nem quero imaginar. Até a Carolina escreveria outro livro. Preparem-se caros Portistas, nestes 7 jogos que, ganharemos, estou convencido disso, vamos ter vários «obstáculos» a ultrapassar, levaremos ainda com o Senhor Lucílio, até ao fim, não tenham dúvidas. Mas a minha fé aumentou às 23h de domingo.

6 comments:

TONY, Duque do Mucifal said...

pensavas que ia mostrar fotografias do ano passado do jogo da taça.
Onde está o tackle do Pau Assunção ao Yannick Djaló?
Onde estão os vários tackles do PEPE?
O Dr. Rui Moreira (futuro Presidente do FCP) tem duvidas em relação a esse lance que tu afirmas escandoloso. E olha que o Dr. Rui Moreira sabe do que fala!

Xon Reite said...

E a pisadela do cigano ao Tonel em pleno Alvalade? Tinha ido para a rua coisa que até o treinador percebeu já que o tirou do campo logo a seguir...

Anonymous said...

doeram-se estes 2 lagartinhos...sinal de q realmente sentem terem sido beneficiados.

TONY, Duque do Mucifal said...

anonymous:
só falta dizeres que o Lucho escorregou no relvado e foi por isso que fez auto-golo!
LOLADA!

fvaz said...

A foto do lance do Pepe é mesmo bem escolhida. Até parece que nenhum dos jogadores não acertou na bola.
Eu até poderia dizer que se tratou de uma agressão a pontapé do Pepe ao Polga.

Mas como vi o jogo e as diversas repetições do lance vi que ambos os jogadores jogaram a bola e só depois disso chocaram. Se o Polga não tivesse jogado a bola como se explica que o remate o Pepe a tenha impelido para trás?

Anonymous said...

Com o ROL de decisões arbitrais que esta època,já PREJUDICARAM, o FCP, especialmente nos ultimos 3meses e ainda estamos em boas condições de Ganhar o TITULO...