Monday, April 23, 2007

Já não falta muito...

FC.Porto-3-Belenenses-1
Adriano 9', Lucho 45' (gp), Bruno Alves 85'
Faltam 3 vitórias para o bicampeonato. Grande moldura humana no Dragão. O FCPorto mostrou alma de campeão. Houve atitude e vontade de ganhar do 1º ao último minuto. Adriano voltou a facturar na recarga a um remate de Postiga. Mesmo a terminar a 1ª parte o mesmo Adriano isolou-se e foi derrubado. Penalty de Lucho e 2º golo. Na 2º metade o Belenenses que pouco fez reduziu num canto e por momentos existiu dentro e fora do campo alguma ansiedade. Depois, Adriano acertou 2 vezes na barra. Perto do final Bruno Alves fez o 3-1 e descansou o Estádio com 45 mil fiéis dragões. Arbitragem fraca, e sempre em prejuízo do FCP, com golo mal anulado a Bruno Alves e penalty sobre Fucile por marcar. Faltam 9 pontos para o título Portista. Excelentes exibições de Bruno Alves, Bosingwa (melhor em campo) e Adriano.

5 comments:

Anonymous said...

Este Adriano, que chegou a ser mal amado tem sido fundamental conforme o foi na ano passado. Não jogou mais pois esteve lesionado, mas é um " matador ", pode não ter uma técnica refinada mas está no sítio certo e faz golos, que é o que onteressa e ontem com sorte marcava mais três.
Bosingwa muito bem, boa atitude, agora é encher o Bessa e jogar como em casa, se gamharmos será o passo para a vitória final.
Força Porto.

PavlovDoorman said...

Lucho a falar mal da arbitragem?
O Jorge Jesus tinha avisado que queria outro árbitro, se calhar queira um que anulasse os golos todos...
Abraço

Anonymous said...

Caro Lucho,
Acredito piamente no BI, mas vejo coisas muito preocupantes. No jogo do Benfica na Madeira o árbitro (Paulo Batista) via-se que estava "acagassado" e incapaz de marcar qualquer coisa contra o Benfica. A uma mão do Petit e a um agarrão a um avançado do Marítimo junto da área fez vista grossa. No Dragão, aconteceu precisamente o contrário. O árbitro (Vilas Boas)estava receoso de marcar qualquer coisa a favor do FCP. No penalti que marcou não teve hipótese de fugir, embora devesse dar vermelho ao GR. Justificou dizendo que o Adriano não ia na direcção da baliza, como se o objectivo dele fosse levar a bola até ao quarto de círculo1!!

Bruno Lima said...
This comment has been removed by the author.
Bruno Lima said...

Boa vitória do FC Porto juntamente com grande exibição destacando-se o empenho e a força de vontade de Adriano que fez um golo de belo efeito, arrancou a grande penalidade para o segundo e ainda desperdiçou algumas boas ocasiões de golo duas delas à barra.

Só faltam 4 finais e dessas 4, mais três vitórias para sermos bicampeões.

Agora vamos ter de mostrar quem manda na Invicta no próximo jogo.

FORÇA PORTO RUMO AO BICAMPEONATO

Abraço
BLima

http://frente-de-ataque.blogspot.com/