Monday, April 30, 2007

Hexacampeão goleia o Benfica por 5-0


Sexto título consecutivo e 16º do historial do FCPorto
F.C.PORTO- 5 - BENFICA- 0

Fânzeres virou um inferno para o Benfica. O F.C.Porto goleou por 5-0 e chegou à 3ª vitória conquistando (3-0) o hexacampeonato, inédito no hóquei Nacional. O Pavilhão estava à pinha com um ambiente infernal, empolgante e os jogadores azuis e brancos não perdoaram. Reinaldo Garcia, Emanuel Garcia, Filipe Santos, Jorge Silva e Pedro Gil fizeram os golos que levaram o pavilhão à loucura. Os outros, coitados, saíram humilhados e nem com ajudas da FPP lá vão. Pinto da Costa assistiu à partida e no final dedicou a vitória a Ilídio Pinto, Franclim e os jogadores. O Público (onde também me incluo) saíu de Fânzeres deliciado.

6 comments:

Anonymous said...

Parabens aos campeoes!!

agora e pro heptacampeonato.

Anonymous said...

Para jogos como este vamos ter um pavilhão ainda mais pequeno que o de Fânzeres?
Ás 14,30, uma hora antes do jogo, já não havia bilhetes para sócio. Às 15,00 foi afixada a placa lotação esgotada. Vi muitos portistas regressarem a casa resignados e tristes por não poderem assistir à partida.
O novo pavilhão é facto consumado ou ainda poderá ser reconsiderada a sua dimensão? Situações como esta não são agradáveis e contribuem para a desmotivação dos adeptos ao contrário do que se pretendia com a construçao de uma casa para as nossas modalidades.
Quanto ao jogo só uma palavra: Fantástico! Apoio incondicional e consatante desde o 1º minuto e a equpa a corresponder com exibição e golos. Para recordar e...repetir!
Sckit

lucho said...

Sckit eu cheguei ao Pavilhão eram 14.10h e ainda consegui bilhete. Tens toda a razão qt à capacidade do dragão caixa mas mais vale ter do que não ter e dp o apoio será sp infernal por ficar cheio em quase todos os jogos. Já sabia q tinha q chegar lá perto das 14h correndo o risco de até já ser tarde. Os Portistas são demais. É mt amor ao clube.

Anonymous said...

o pavihao de fanzeres leva oficialmente 1200 pessoas, so k stavam la muito mais k 1200 pessoas, o novo pavilhao ira levar 2007 lugares, acho pouco muito pouco, só irá ter uma vantagem sendo um pavilhao tao pequeno consegue-se criar um "inferno" como aconteceu em fanzeres...

Anonymous said...

É muito facil ter lugar para os verdadeiros portistas.


Basta os meninos das claques, que só estão lá para criar confusão, deixarem de entrar de borla e já chegm os lugares para os verdadeiros portistas.

Anonymous said...

Vi o jogo na TV, os comentadores lá iam puxando pelos benfas, coitados, não estavam a ver o mesmo jogo... Até disseram, depois do 5-0 ( Pedro Gil ), que esse mesmo procurava um golo para se despedir em beleza!!! TRistes...
DEpois ... aquela máquina, toma e embrulha, mais um record para a coleção. Bem soube.
Parabéns hoquistas.