Tuesday, April 03, 2007

Eleições no F.C.Porto

Convido todos os Portistas a visitarem o blog “Portistas de Bancada” e participarem na votação sobre quem seria o Presidente ideal para o nosso FCP. Até 15 de Abril deverão ser apresentadas as listas concorrentes (eleições em Maio), para já só se projectando a recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa. Na minha opinião, de adepto e sócio do FCP, uma outra candidatura teria pernas para andar, a do Dr. Rui Moreira. Parece reunir a simpatia de muitos adeptos do nosso Clube, pela forma como o defende, com uma postura convicta, segura, leal e transparente. Mas acho que se Jorge Nuno se recandidatar, dificilmente alguém lhe fará oposição. O FCP muito deve ao actual Presidente mas nestes últimos tempos, sinto que falta ao clube um outro rumo, uma outra voz... Um FCPorto silenciado, amordaçado é dar ao trunfos ao adversário.

10 comments:

Joaquim Varela said...

Listas concorrentes? Rir a bom rir!

Anonymous said...

Lucho vai apanhar melões com o Rui Moreira para o Alentejo

Anonymous said...

Acho muito estranho os amigos do Sr. Rui Moreira em quase todos os blogs virem com esta lenga lenga.

Porque será que os seus amigos e o sr. Rui Moreira não falam naquela entrada do Simão que supostamente o árbitro não viu, logo poderia ser um assunto para a Comissão Disciplinar da Liga ordenar um sumaríssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém é capaz de me explicar? Eu sei que não convém, mas.....

Anonymous said...

Essa do Rui Moereira só se for para nos rirmos muito. De meninos da Foz que descubriram o futebol quando viram que isso lhes dava jeito para se promoverem politicamente, estamos conversados. Foi com queques desse calibre que o Porto andou 30 anos a penar...

Anonymous said...

Antes queques que Presidentes que só pensam em ... cidadãs de Fortaleza. Quem sabe se para um dia as levar ao Papa Benedito.

Anonymous said...

Deve ser #discutido" è o PERFIL, do sucessor do GRANDE PC, para daqui a 3anos e não nomes!!!
Tem que ser alguém que não se preocupe "em ficar bem na fotografia" .Alguém que num país fortemente centralista, assuma a ROTURA. Talvez A.Oliveira, talvez!!!!

Anonymous said...

Alguém que "os" tenha no sítio e não um betinho como esse de Rui Moreira sempre de cócoras procurando agradar aos lobbies instalados no Terreiro do Paço.

Anonymous said...

Lucho,
parabéns pelo blog.
já reparou que o rui moreira é mesmo para levar a sério?
os anónimos do ccostume já andam para aí a denegrir alguem que tem provas dadas, presidente há 6 anos da associação mais importante da cidade, aquele que mais se tem distinguido na luta contra lisboa... eu não sou da cor dele, mas admiro-o muito. os anónimos são a gente que nós sabemos... e conhecemos. que andam nos corredores do dragão a ver se fazem um negociozito ou outro.

Anonymous said...

epá, esse Rui Moreira não, não tenho nada contra a pessoa, mas de facto, já começa a meter nojo a campanha que alguem (ele e os amigos?!) andam a fazer, e sempre que podem lá dão uma alfinetada no Pinto da Costa.
Eu sou sócio, anonimo neste blog, mas se isso for para a frente deixo rapidamente de ser anonimo.

ja agora aproveito para me rir deta frase :

" presidente há 6 anos da associação mais importante da cidade" - não me diga que é dos Fenianos ?

enquanto for ver o nosso clube com convites não tem moral nem valor para opinar do que quer que seja.
tachistas já lá ha muitos !!!
ele que se deixe lá andar como comentador de tv

azulsempre said...

O Rui Moreira seria algo de calamitoso para o nosso clube... espero sinceramente que caso um dia avance seja derrotado....