Friday, April 13, 2007

Coimbra tem mais encanto vestida de azul e branco


Antes de mais, os meus parabéns a Anderson. O nosso mágico faz hoje 19 anos. Que Coimbra lhe dê a prenda que merece. Quanto ao jogo de Coimbra o nosso treinador já confirmou que Ricardo Costa joga no lugar de Pepe. Será esta uma boa opção? Diga você, caro leitor, aguardo a sua opinião. A equipa deverá ser a mesma do último jogo só com essa forçada alteração. Meireles e Lisandro não devem ainda jogar. Anderson deverá ficar no banco, de novo. É um jogo fundamental nesta fase final da prova. E temos que o ganhar. Porque Coimbra é uma Cidade especial, porque vai assistir a uma invasão de gente do FCPorto e porque terá até mais encanto vestida de azul e branco... Na fantástica cidade do Porto vive um povo que não verga, um clube que não desiste e um orgulho que pode ser combatido... mas nunca derrubado! Força Porto !!! Amanhã às 21.15h na tvi.

6 comments:

Nuno Nasoni said...

É a solução possível... Temos um problema. Mesmo sabendo que a Académica vai atacar pouco, essa equipa caracteriza-se por ter avançados velozes. Tendo nós uma dupla de centrais lentos, vai ser exigida uma maior atenção por parte dos laterais (Bosingwa terá de ser o pronto-socorro, até porque Pitbull aparecerá do seu lado).

Anonymous said...

não vai ser fácil o f.c.porto ganhar á briosa.....

Anonymous said...

Vai ser complicado porque a Académica tem uma boa equipa, mas estou confiante na vitória.
Ricardo Costa vai ser o companheiro de Bruno Alves no eixo da defesa. Vamos lá ver o que isto vai dar...
Felizmente muitos dos jogadores lesionados ao longo da semana e à mais tempo, conseguiram recuperar a tempo deste jogo.
Praticamente faltam cinco vitórias para o BI, e agora não vamos parar!!!
Força Porto!!

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

Anonymous said...

Não me parece. A Academica falha golos de baliza aberta. Não vai haver grande problema para lhes ganhar.

Pete said...

O Ricardo Costa na minha opinião (podes ver no meu blog o que escrevi na integra sobre ele) vai fazer um bom jogo pois a qualidade dele está lá, falta-lhe é a confiança no seu valor. Com maiores ou menores dificuldades acho que vamos gamhar à Académica.

Um Abraço e saudações portistas.

Francisco Duarte said...

Tá visto que mais vale por o baía a defesa centreal...