Monday, December 18, 2006

Ganhamos na casa do Campeão da Europa !!!


Os adeptos do FCPorto apreciam imenso o hóquei em patins. Ainda por cima o FCPorto tem uma equipa fantástica pentacampeã Nacional e vice campeã da Europa. Este fim de semana, na 2ª jornada da Champions League, os Dragões foram ganhar (6-7) ao recinto dos actuais campeões da Europa, Follonica de Itália. Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia marcaram 3 golos cada, o outro foi de Pedro Moreira. O FCPorto é o real e único embaixador do nosso País, seja qual for o desporto. Um orgulho enorme temos nós nesta equipa. Uma equipa que calou os "tiffosi" do Follonica que encheram o pavilhão. Agora dia 13 de Janeiro em Fânzeres temos que ganhar ao Réus de Espanha. Vou ver se não falto a este jogo. Parabéns a Franklim Pais e aos seus valentes jogadores. Para o Nacional na quarta feira recebem a Oliveirense às 21h numa prova que lideram com 5 pontos de avanço sobre o Benfica.

2 comments:

fvaz said...

Vi a 1ª parte no jogo em directo na Rai Sport. O Porto ganhava 6.0.O Follonica parecia uma equipa de amigos (irmãos) ex-jogadores de hóquei. Na verdade já têm idade para isso.

Massimo Mariotti:42 anos
Enrico Mariotti: 37 anos
Alessandro Bertolucci: 37 anos
Mirco Bertolucci: 36 anos
Alessandro Michielon: 34 anos
Alberto Michielon: 34 anos

E dois guarda redes (armeni e Tosi) com 36 anos. São campeões do mundo? Mal vai o hóquei.

Anonymous said...

Sim claro!Tudo vai mal sempre que o FCP ganha!Agora até sei ,segundo opinião de um iluminado qualquer,que o hóquei em patins já não é a segunda modalidade preferida dos portugueses!Depois de muito puxar pela minha meia dúzia de neuroneos,que como todos sabem é a cota maxima permitida aos portugueses,chegei à conclusão que a segunda modalidade só pode ser o BERLINDE!Ou então o futsal!Será o futsal?É possivel,uma vez que o FCP não o pratica,e isso quer dizer que não há sistema nem compadrios,é tudo legal!