Monday, December 04, 2006

5 Pontos de avanço...


FCPorto-2-Boavista-0 (Quaresma e Postiga)

Lá estive nas bancadas do magnífico estádio do Dragão a apoiar o Campeão nesta sua caminhada rumo ao «bi». No dia seguinte à derrota do Scp os Dragões não podiam perder a oportunidade de aumentar o avanço para 5 pontos. Uma 1ª parte em que o Boavista se defendeu bem e uma 2ª metade em que LISANDRO foi a chave do encontro ao revolucionar a qualidade e velocidade do Porto. Quaresma e Postiga fizeram os golos numa noite tranquila para o FCPorto. Gostei de Lisandro, Quaresma, Pepe, B.Alves e Bosingwa. Não gostei de Lucho, Ibson, cech e João Paulo. E pronto, missão cumprida! Agora segue-se o Arsenal na 4ª feira às 19.45h no Dragão (sporttv2). Mais uma vez dei sorte ao FCPorto... Estive lá com o Leiria, Benfica e Boavista, 3 noites em que os muitos adeptos presentes saíram do Estádio, como eu, de sorriso aberto... Mas, destaco ainda, que este ano, para a I Liga, o Porto ainda não perdeu qualquer ponto em casa!!!
P.S. Parabéns ao Rio Ave. 5-3 ao Guimarães e a rota da subida também poderá passar por Vila do Conde.

2 comments:

fvaz said...

Cinco pontos limpinhos.Mas o FCP contra o Boavista não convenceu. O que valeu foi que o Khadim deu uma ajuda.

Anonymous said...

Primeira parte pouco colorida com excepção dos primeiros 15 minutos.
Segunda parte, depois do acerto a meio campo, mais forte e pressionante, com um Kadim de sorte no 1º golo e um 2º golo que tem tanto de oportuno como de tabela.
Tão importante como o resultado, o alargar da vantagem para o 2º classificado (5 pontos) e a gestão do plantel e ritmo de jogo para o próximo jogo que se avizinha na 4ª feira contra o Arsenal.
Ahhh... já me esquecia de dizer que os 'caceteiros da rotunda' estão de volta e com a complacência de um qualquer 'Elmano' da Madeira.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/