Friday, December 15, 2006

Chelsea !!!

O Sorteio dos oitavos de final da Champions ditou um F.C.Porto-Chelsea, uma final antecipada... Não fiquei satisfeito por dois motivos, por José Mourinho, que continua a ser, na minha opinião, o melhor treinador do Mundo e que me fez tornar adepto do Chelsea na Premier League (se não fosse o Porto a ganhar a Champions gostava que fosse ele) e também pelo facto de este Chelsea ser uma das melhores equipas do Mundo, senão mesmo a melhor. Ainda esta época ficou em 1º num grupo com Barcelona (actual campeão da Europa) e W.Bremen, ganhando ao Barça em Stamford Bridge (1-0) e empatando a 2 golos em Nou Camp... Temos também, entre outros, um Barcelona-Liverpool com a equipa de Deco, naturalmente favorita e um explosivo Real-Bayern. O campeão Português jogará assim no Estádio do Dragão a 20 ou 21 de Fevereiro, e viajará para o encontro decisivo a 6 ou 7 de Março, no Stamford Bridge em Londres. Este jogo em Londres será o jogo 100 do FCP na Liga dos Campeões. Mais do que Benfica, Sporting e Boavista conseguiram juntos na mesma competição. Em 2004/05 o FCPorto perdeu em Londres 3-1 (McCarthy) e ganhou no Dragão 2-1, golos de Diego e McCarthy. Agora o sonho de chegar a Atenas em 23 de Maio de 2007 exige que derrotemos Sir José Mourinho. E o Porto, não sendo favorito, tem hipóteses reais de o conseguir. Acreditemos.
P.S. Nos 1/16 avos da Uefa saiu um Braga-Parma e um slb-Dinamo Bucareste. Se passarem, o Braga jogará nos oitavos com o vencedor do tottenham-feyonnord e o slb com o vencedor do duelo AEK-PSG. Jogos dos 1/16 avos a 14 e 22/2/2007.

5 comments:

Jorge Mota said...

Tb fiquei adeptos do Chelsea e dos portugueses que lá habitam, mas neste momento são adversários e como tal não podemos ter pena deles ;-).

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anonymous said...

Parabéns pelo novo "design" do blog, está mais condizente, mais azul!;)

lucho said...

Agora, o mais importante é esquecer por 2 meses a champions e dedicar-se à I Liga...px jogo domingo no dragão às 19.15h -tvi (FCPorto-Paços Ferreira).

Anonymous said...

Parabéns pelo novo look do blog! é sem dúvida agora o momento da liga a champios a seu tempo....

www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

fvaz said...

Final antecipada? O Barcelona, o Manchester, o Inter, o Real, andam lá a feijões?