Monday, December 11, 2006

Batalha Naval

Confessei a um amigo Portista que tinha sido bom para o Porto que o Benfica tivesse ganho em Alvalade até porque na jornada seguinte seria mais provável que fosse o Benfica a perder pontos. Não me enganei, o sporting ganhou facilmente em Setúbal e o slb escorregou com estrondo na Figueira frente à Naval... Num fim de semana em que a tvi se fartou de falar no «Eu, Carolina» soube mesmo bem ver e apreciar as expressões de evidente má disposição dos Benfiquistas. Ainda por cima Paraty, desta vez, não lhes deu sorte, é que com ele os encarnados ganham quase sempre... Mas mais importante que tudo isto é ganhar na Choupana, logo mais, e depois, então sim, deixá-los a falar da Carolina, que virou uma deusa depois de tudo o que lhe chamaram... Ahh e o Filipe Vieira foi constituído arguido no caso Mantorras, mas o que é que isso interessa à beira da Carolina?

4 comments:

Anonymous said...

Carolina revela os segredos mais escondidos de JNPC. Festejou a vitória da Grécia com Portugal? Que novidade? martins dos Santos e Augusto Duarte eram visitas lá de casa? Só esses? Mandou bater em Ricardo Bexiga? E em Marinho Neves e Carlos Pinhão?

Mas esta. esta é mesmo novidade:


Pelos excertos que li, cheguei à conclusão de que uma das revelações que Carolina Salgado faz é, no mínimo, surpreendente:

Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor.

Anonymous said...

Ó malta, não se esqueçam de passar porlá para pagar um copo...
Beijinhos
C. Salgado

Anonymous said...

O problema do Jorge Nuno vai ser passar 10 anos na cadeia e sem ninguem para lhe cortar os pelos do nariz e dos ouvidos.
Ah e cortar as unhas do pé!

Eva said...

Só falta mesmo dizer qual a cor das cuecas dele, ou se não as usa... ;)