Thursday, October 26, 2006

Dragão quase lotado, confiança na vitória...

Acredito que no próximo sábado (19.45h na Sporttv 1) o F.C.Porto ganhará ao Benfica. E acredito nisso, porque, na minha opinião, temos 5 jogadores que são só os 5 melhores futebolistas a jogarem nos relvados Nacionais, Helton, Pepe, Anderson, Lucho e Quaresma, porque jogamos em casa com 50 mil almas a puxarem pelos homens de azul e branco, porque temos que dar, uma vez mais, uma lição à arrogância encarnada demonstrada pelas últimas declarações de Veiga e Vieira e porque o nosso Presidente merece, mais do que ninguém, esta vitória.
Vamos ganhar. Porque sim. Porque para os adeptos do Porto naqueles 90 minutos a vida só tem aquele sentido, o da baliza encarnada. No momento do êxtase absoluto gritamos, saltamos, explodimos, choramos de emoção e só depois ao sairmos do Estádio a Vida volta a ter outras variantes. Somos assim, temos aquele ideal e damos tudo por ele. A mística está aqui. Chamem-nos fanáticos, doentes, o que quiserem mas digo-vos uma coisa. A emoção de festejarmos um golo, uma vitória, contra um rival como este, é algo que não se conta em palavras. É magnífico. Uma sensação incrível. Sábado conto com isso, uma vez mais.

7 comments:

Anonymous said...

Concordo, lá estarei, no meu lugar habitual, com a convicção de que iremos ganhar, porque somos mais fortes e melhores !
A nossa equipa é jovem,a mais jovem de todas -sim, é verdade, Helton 28 anos, Fucile 22, Pepe 23, Bruno alves 24, Che 23,Meireles 23,Lucho 25,Andersson 18, Quaresma 23, Postiga 24 e Lisandro 23- mas tem muita classe.

K said...

Um abraço ao Lucho. Espero que o Porto ganhe!

topas said...

viva o slb até os comemos ... C SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO GLORIOSO

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

fvaz said...

Essa dos 5 melhores é gira.

bLuE bOy said...

Amigo Lucho...
A humilhação do ano passado, continua-me atravessado na gargante... este ano, quero vingança, quero sangue!!
Quero ver aqueles 'rídiculos' a serem humilhados, trucidades, completamente atropelados no Dragão... admito, não faço a coisa por menos!!
E um pedido a todos os Portistas que lá vão estar... para este jogo principalmente, mas tb para todos os seguintes, népias de roupas vermelhas, verdes, larajas ou amarelas... roupa AZUL only!!... ao menos, levem um cachecol, que aquilo não é um casamento... é um estádio de futebol!!!
Por isso... peço a todos para amanhã, apenas, e apenas, 90 minutos NON STOP de apoio!
Vamos esmagá-los... ;-)
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Jorge Mota said...

Tens razão, este jogo é para ganhar dê por onde der. Precisamos de ujm Porto que honre a camisola e os seus adeptos. Precisamos de ganhar pelas vergonhas a que somos sujeitos.

Nunca mais é amamnhã.......

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anonymous said...

A vontade profética do BLUEBOY quase se concretizava !
Perdemos essa oportunidade.
Mas, GANHÁMOS !