Wednesday, August 09, 2006

Lisandro, finalmente...












O FCPorto bateu ontem por 5-2 a equipa amadora dos Rijnsburgse Boys. Uma exibição marcada por mais erros defensivos e por alguma indisciplina e falta de aplicação. Salvou-se o reaparecimento do ponta de lança Lisandro Lopez com 2 belos golos e o bom desempenho de Jorginho, também ele um pouco à deriva nesta pré-época. Cech marcou um golo e os outros 2 foram de Jorginho. Adriano foi expulso e não anda lá com muita moral, o que preocupa, evidentemente, mas toda esta novela do ponta de lança também não ajudou. Mas temos aí o Argentino Lisandro Lopez que nos vai dar ainda muitas alegrias. Ele e o outro Argentino, melhor jogador do FCPorto, Lucho Gonzalez, que no dia 19 para a supertaça já deve estar apto.



Lucho, ainda demoras muito?
Os capitães do FCPorto, Pedro Emanuel e Vítor Baía, asseguram, no entanto, que a nau está a ser bem conduzida, não há razão para alarme...Mais uma exibição paupérrima do Benfica não conseguindo melhor que um empate em Viena. No entanto a jogar em casa na 2ª mão deverá conseguir o apuramento.

Sábado em Braga, gostei da equipa de Carvalhal. Penso que irá ser uma das melhores equipas neste campeonato. O Sporting tem feito uma boa pré-época mas na 2ª parte em Braga levou um banho de bola e acabou a defender o empate.