Monday, August 21, 2006

FCPorto-3-Setúbal-0 (15ª Supertaça para os Dragões)


Está ganha a 15ª supertaça em 28 edições. Uma supremacia clara e inequívoca do FCPorto !!!
Neste jogo o FCPorto bateu o Setúbal por 3-0 com uma 2ª parte cheia de magia e com 3 grandes golos de Adriano, Anderson e Vieirinha. Os outros clubes todos juntos ganharam 13 edições contra as 15 do FCPorto... Ainda haverá espaço na vitrine do Dragão? Parabéns Dragões!!!!

Em 28 edições o FCPorto ganhou 15, o sporting 5, o benfica 4, o boavista 3 e o guimarães 1. Em 28 edições o FCPorto participou em 22, ganhando 15 e perdendo 7. Das 7 perdidas, 3 foram contra o boavista, 2 contra o sporting, 1 contra o benfica e outra com o guimarães. Das 15 ganhas, 9 foram contra o benfica, e uma contra boavista, beira mar, braga, leiria, estrela e setúbal.

5 comments:

Di_Portista4ever said...

Acho que não, acho que não! Já temos tantas... =D

Jorge Mota said...

Supremacia? "Domínio avassalador da melhor equipa portuguesa dos últimos 25 anos."

Isto estava escrito n'A Bola!!!! Sim é verdade, cá para mim vão haver despedimentos ou então vem aí o apocalipse. LOL

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

bLuE bOy said...

Boas Amigo LUCHO...
Mais uma viagem... mais uma conquista... tudo, normalidades a Norte, carago!
Dirão alguns frustrados e ridículos que este jogo resumiu-se a mais uma vitória do sistema ou do apito dourado… eu apenas digo que o FC Porto foi um justo vencedor, porque os jogos vencem-se dentro do campo e na raça, e nisso, infelizmente para todos os outros, o FC Porto é quase sempre superior em Portugal.
Lida e revista a imprensa escrita no dia seguinte… constatei apenas, aliás, como sempre, que se fossem os rídiculos, eram a equipa maravilha; se fossem os Viscondes, eram os putos maravilha; mas infelizmente para os frustrados da pena, como foram os Dragões, é apenas mais uma taça e com direito a apenas uma menção no cantinho inferior esquerdo da capa do dia… Cambada de frustrados e ordinários!... Nós, na nossa casa, todos os troféus e medalhas são conquistadas e bem conquistadas com muita raça, suor e sofrimento, por isso digo, bem dita sejas LIBERDADE!!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Gonçalo Taipa Teixeira said...

Calma, que agora o FCP corre o risco de alguns ataques de esquizofrenia. Vamos a ver o que faz o Jesualdo.

Sérgio de Oliveira said...

Mais uma para nós.
Porque nós somos assim!