Wednesday, June 06, 2007

Todos à Pasteleira


Amanhã, 5ª feira, às 17h os juniores "A" do FCPorto podem dar um grande passo rumo ao título Nacional. Como sabem a meio da fase final o Porto lidera com os mesmos pontos do Benfica e tem amanhã um jogo algo complicado na «casa» do Boavista (Pasteleira). Nesta jornada o Benfica recebe o Sporting. Relembro que na 1ª jornada da fase final os Dragões ganharam 5-1 ao Boavista mas na fase regular depois de em casa também terem ganho (3-0) tiveram um jogo muito difícil na Pasteleira onde empataram a 1 bola com um golo no último minuto. O FCPorto venceu o último campeonato de juniores "A" em 2001. Domingo, destaque para a recepção dos nossos juniores "A" ao Benfica às 17h no Olival. Domingo de manhã (11h) os Iniciados também recebem o Benfica.
JUNIORES A
5ª Feira dia 7 às 17h na Pasteleira : Boavista-Porto
Domingo dia 10 às 17h no Olival (Gaia): Porto-Benfica
JUNIORES C
5ª Feira dia 7 às 11h em Alcochete : Sporting-Porto

Domingo dia 10 às 11h no Olival (Gaia): Porto-Benfica

5 comments:

Anonymous said...

vamos a alcochete para GANHAR!!!

Anonymous said...

Quanto é o bilhete?

pedro said...

Quanto custa o bilhete para os juniores no domingo em Olival? E sócios pagam?

TONY, Duque do Mucifal said...

Ó Strike, acorda! levaram no pêlo em Alcochete. tive na luz e temos um banho de bola ao slb. realmente há muita qualidade em Alcochete!

lucho said...

O Tony então a tua cantera ?? A CANTERA LEONINA JÁ perdeu o titulo de juniores e o de iniciados n tarda...ontem O FCP GANHOU ao slb 6-0 em iniciados e 1-0 em juniores Enqt os iniciados do scp empataram 1-1 no bessa e em juniores agora só se for o 2º lugar...