Tuesday, June 05, 2007

«Glorioso» na 2ª divisão...

É oficial. O S.L.Benfica anunciou que não vai participar no próximo Campeonato Profissional de Basquetebol (LCB). Vai apresentar candidatura ao campeonato da Proliga da FPB. Como sabem o campeonato da proliga é o que chamam de II divisão nacional...
Motivos:
  1. O SLBenfica tenta desta forma ter hipóteses de vir a ganhar algum campeonato de basquetebol, mesmo que seja da II divisão, uma vez que o último ano em que conseguiu o título principal no basket foi em 1995.
  2. O SLBenfica tenta desta forma não ser derrotado pelo FCPORTO em pelo menos uma das 4 modalidades principais. Esta época foram derrotados pelo FCP nas 4 (em futebol, andebol, basquetebol e hóquei).

Já se sabe que no futebol também não vai participar na nova taça da Liga. Poderia aumentar ainda mais o nº de derrotas com o FCPorto...

6 comments:

Anonymous said...

Eles gostam é de ser noticia, nunca se importam de fazer figura de palhaços!!!

Anonymous said...

Já terão pago aos monitores da natação? Querem ver que estão à espera que alguém finalmente pegue no Simulão para tapar o buraco? Não eram eles que há 1 mês não estavam vendedores mas sim compradores, fazendo crer que a boa gestão lhes tinha trazido desafogo financeiro tal que nem precisavam da Liga dos Campeões para "equilibrarem" as contas?
RIDICULOS!!!!
Sckit

Sérgio de Oliveira said...

Bem caçada , Lucho !

Anonymous said...

Nossaaaaaa
São mas e todos doentes pelo slb!
preocupem-com o vosso clubezeco de bairro, e vão ao psicologo tratar dessa clubite.
Dão penaaaaaaa

Anonymous said...

Talvez ainda sejam campeões da liga vitalis!
heheheheheheheh!

Anonymous said...

LUCHO es um triste